WhatsApp: +8613611996578

Vender para a China

Podemos dar todo suporte que você precisa para vender com segurança para China.

A China é considerado o maior parceiro comercial do Brasil, o brasil exporta por ano mais de 35 bilhões de USD para a China, então você pode ter uma ideia do volume que é chance de mercado que você tem para explorar aqui na China.

Milhares de empresas exportam para a China todos os anos, porém não pense que somente as empresas de grande porte tem capacidade de exportar para a China, hoje em dia todos tem chance de entrar nesse grande mercado asiático, empresas de pequeno, médio e grande porte estão focando na China, um dos grandes motivos que atraem os empresários é a população do país, ou seja mais de 1.3 bilhões de consumidores.

Podemos garantir que não é fácil entrar no mercado chinês, porém existem grandes chances e oportunidades de mercado, existem três pontos importantes que precisam ser observados antes de querer entrar no mercado chinês.

  • Conhecer do mercado
  • Visitar a China (Nós dá Destino China cuidamos disso)
  • Encontrar um parceiro comprador na China

A China é muito grande, as pessoas acreditam que a China ainda continua nas grandes cidades como Pequim e Xangai, porém o poder de compra não está somente nessas grandes cidades as cidades do “interior“ da China também tem grandes chances de mercado e oportunidade para quem quer vender produtos para a China.

Na questão de cuidados com o produto, parte legais, nos dá Destino China cuidamos para você aqui na China, você basicamente precisa ter produtos com um bom preço, ter uma equipe formada para cuidar da parte de logística ou seja para enviar os produtos para a China e ter todas as documentações necessária para exportação do seu produto, se você tiver tudo isso pronto, podemos dar o próximo passo aqui na China.

Nossa equipe é fluente em mandarim e pode dar o suporte que você precisa, podemos montar o seu escritório aqui e representar a sua empresa na China, podemos cuidar de todo o estoque, produção e distribuição do produto no mercado chinês e cuidar das adequações básica para atrair o consumidor chinês.

Favor preencher o formulário de atendimento e entraremos em contato com você.

WhatsApp!