10 dicas para visitar a Canton Fair em 2018

Nós da Destino China, preparamos uma lista de 10 dicas essenciais que vocês precisam saber antes de pisar na feira de cantão, essas dicas vão ajudar para que a sua visita na feira seja um sucesso maior ainda. Participamos da feiar de cantão desde 2010, e sempre temos clientes que acabam não prestando atenção nessas dicas de ouro, é super importante seguir as dicas que tenho certeza que vocês vão se lembrar de todas elas durante a feira.

1. Tenha um plano antes de visitar a feira de cantão

Bem antes de desembarcar em Guangzhou, você vai querer fazer-se pelo menos um itinerário aproximada de quanto você estará gastando seu tempo na Feira. Lembre-se, esta feira é enorme, por isso, fazer uso eficiente de seu tempo é fundamental. Visite o site da Canton Fair para planejar qual fase da feira você vai estar presente há três fases, em seguida, fazer referência ao plano de convenção piso do hall de traçar o seu curso através da feira.

2. Comunique-se com dois cartões de visita

Isto pode parecer estranho, mas é altamente recomendável trazer dois cartões de visita. Você pode potencialmente atender centenas de fornecedores durante a sua visita à Feira de Cantão. Você também vai provavelmente encontrar outros importadores, empresas de controle de qualidade, representantes de empresas de logística, e talvez apenas algumas pessoas interessantes que você gostaria de entrar em contato após a feira. Naturalmente, você vai querer esconder o seu endereço de e-mail e número de telefone de pelo menos algumas dessas pessoas – por isso têm cartões de visita que listam apenas o seu nome, cargo, empresa e website para distribuir a esses contatos. Para aquelas pessoas que você gostaria de ouvir de, no futuro, vá em frente e entregar-lhes seus cartões normais.

3. Prepare uma mala para os catálogos

Ninguém vai para casa da Feira de Canton mãos vazias. Enquanto você está distribuindo seus cartões de visita, quase todos os estandes você visita vai querer dar-lhe algo em troca, como catálogos de produtos, pequenos berloques (chaveiro, colhedores etc) e talvez até mesmo uma amostra do produto. Algumas dessas vai ficar jogado, mas para a literatura e lembranças, certifique-se que você tem espaço para trazê-los para casa.

4. Documento sua viagem

A Feira de Cantão pode causar alguma sobrecarga sensorial, mesmo para um importador experiente. Você vai querer documentar a sua viagem, tanto para a posteridade e para práticas de negócios. O equipamento essencial recomendamos trazendo a fim de fazê-lo é uma câmera digital (ou smartphone) um caderno e canetas, e um grampeador pequeno portátil. Como você ir ao redor da feira conversando com potenciais fornecedores, ter o seu notebook útil para tomar notas sobre detalhes como o que comercializa os seus produtos são vendidos em, o que certificações que eles têm, onde sua fábrica está localizada, o que a sua capacidade de produção mensal é etc. Antes você deixar cada estande, pegue um de seus cartões de visita e grampeá-lo em seu notebook junto às notas que você anotou. Você também pode querer tirar algumas fotos de seu estande e quaisquer amostras de produtos que realmente chamou sua atenção.

5. Reserve algum tempo livre

Como mencionado acima, a Feira de Cantão pode ser bastante a experiência. Você vai querer reservar algum tempo longe do centro de convenções, seja para novos negócios ou lazer. Você pode usar esse tempo para visitar fábricas ou sentar-se para jantar com quaisquer fornecedores que você já fechou acordos com na feira. No entanto, se você está olhando para tomar em algumas das atracções mais memoráveis de Guangzhou, recomendamos visitar a Torre Canton, Shamian Island, ou Baiyun Mountain.

6. Prepare a sua viagem

 

Alguns dos expositores vão falar Inglês, mas um tradutor www.interpretenachina.com pode ser necessário às vezes. Há também uma grande diferença entre a cultura chinesa e da cultura ocidental. Ele vai pagar para aprender o que algumas dessas diferenças são antes de sair para que você obtenha o máximo proveito da experiência. É uma boa idéia para ficar pelo menos três a quatro dias para obter o máximo proveito da sua viagem, há muito para ver no mesmo um ou dois dias. Pré-inscrição on-line antes de sair para torná-lo mais fácil quando você chegar lá. WeChat é extremamente popular para se comunicar na China devido a restrições de várias formas de mídia social. Baixe o aplicativo WeChat e começar a conhecer suas características. Preencha o seu perfil WeChat e certifique-se que ele se parece profissional. Adicione uma foto com aparência profissional perfil. Pense nisso como se fosse LinkedIn em vez de Facebook.

7. Quando você arrumar a mala

Você vai precisar para embalar roupas confortáveis e sapatos. Você está indo gastar um monte de tempo de caminhada em torno do justo isso certifique-se de que suas roupas são confortáveis e respirar bem fibras naturais são uma idéia melhor aqui. Certifique-se de que você tem sapatos que estão quebrados e confortáveis para andar. Dito isso, você ainda deve estar apresentável de modo objetivo para smart-casual. Certifique-se também que você quer ter um mochila com rodas ou uma mochila para levar com você para a feira . Você receberá um número de cartões de visita, panfletos, etc. durante todo o dia e estes obter pesado para carregar depois de um tempo. Tem abundância de cartões de visita feitos para levar com você isso ajuda a convencer os expositores que você é uma pessoa de negócios sério e muitos vão querer um cartão de visita, se você perguntar para uma brochura. Certifique-se de que tanto o seu ID WeChat ou código QR é impresso nele. Além disso, certifique-se que você tem um endereço de e-mail comercial ou eles não vão te levar a sério. Não use um endereço do Gmail como o Google é bloqueado na China.

8. Como chegar de e para a feira de cantão

Há um monte de opções quando se trata de ir e vir da feira. O mais barato e mais fácil é, geralmente, para levar o traslado do hotel. Apenas certifique-se que você sabe o que vezes eles chegam e saem porque eles são muito rigorosos em manter a programação. O sistema de metrô irá levá-lo em qualquer lugar você quer ir, mas é fácil de obter-se perdido. Saiba o caminho que você precisa tomar e quais estações você deve sair em adiantado. Os táxis são relativamente baratos, mas tem havido relatos de motoristas de táxi sendo inferior a escrupuloso com os turistas. Isso não vai ser sempre o caso, mas vale a pena estar na sua guarda. Tente manter uma seleção de pequenas contas para pagar motoristas com como alguns swop a contas maiores, com os falsos. Também furar o táxis e metrô ao invés dos preços fixos para evitar ser enganado.

9. Primeiro dia da feira

Seu primeiro dia deve ser apenas sobre ver o que está lá e recebendo folhetos básicos, etc. Você não pode, nesta fase, se envolver muito em conversas com os expositores ou você não será capaz de ver tudo Este é onde seus cadernos vir a calhar. Faça anotações à medida que avanças que podem ajudá-lo a fazer a pesquisa de volta em seu quarto de hotel. Esteja preparado para uma tarde da noite agora você quer começar a procurar informações sobre as empresas que estavam interessados em e fazer mais algumas leituras em profundidade sobre os produtos que estavam interessados em de modo que você pode talhar para baixo a lista de pessoas que falam para. Também tomar nota de onde os banheiros são ser preparado, muitos dos banheiros vai exigir que você se agachar sobre eles e onde as praças de alimentação e os bancos estão.

10. aproximar seus candidatos pré-seleccionados

Agora que você tem uma idéia de quem você quer falar, sair e encontrá-los. Lembre-se que lista de perguntas preparadas sugere que você compõe? Isto é onde você vai usá-lo. Isto é como você descobrir quais são as quantidades mínimas da ordem, mesmo que você não pode ter um logotipo adicionado, etc. O que você também pode fazer é tomar um selfie com você e para o expositor nele e usá-lo quando entrar em contato com eles mais tarde de modo que eles se lembram de quem você é. Afora isso, a dica número um é realmente desfrutar da experiência não há nada mais parecido com isso.

[contact-form-7 404 "Not Found"]

1 comentário em “10 dicas para visitar a Canton Fair em 2018”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.