Importar da China: 3 melhores ramos para importar em 2019

 

Você quais os 3 melhores ramos para importar em 2019?

 

Bom, responder essa pergunta não é tão simples como parece, visando o grande número de ramos no mercado, escolher 3 melhores ramos para importar em 2019, é limitar muito o potencial do mercado de importação.

 

Quais são os melhores ramos para importar da China em 2019 é uma das perguntas mais comuns que os clientes fazem, então, resolvi separar 3 ramos que estão muito aquecidos, e que se você está pensando em começar a importar da China e não sabe que ramo escolher, esse exemplo pode lhe dar uma boa ideia.

 

No entanto, valem explicar que para escolher o ramo para importar, depende de algumas coisas, como disse esses três citados nesse texto são apenas exemplos de ramos que estão aquecidos, mas não que outros sejam ruins, tudo vai depender de uma série de fatores.

 

O importante nesse caso, é que você enquanto empreendedor está disposto a fazer grandes negociações, e importar da China é encontrar grandes oportunidades de aumentar sua lucratividade e turbinar o seu negócio.

 

Antes de apresentar os três melhores ramos para importar da China, quero mostrar uma pequena lista que vai auxiliar na escolha do ramo. Temos um post que explica em maiores detalhes, mas aqui vão algumas dicas para você escolher um bom ramo para importar da China:

 

  • O ramo para importar depende do seu nicho, caso você já tem um negocio.
  • É preciso analisar a viabilidade do produto, se já existem fabricantes no mercado, e como estão seus concorrentes diretos.
  • Se ainda não escolheu o melhor ramo, identifique-se com os produtos.
  • Avalie seu orçamento disponível e descubra se é viável.

 

Os 3 melhores ramos para importar em 2019

 

Vamos mostrar os melhores ramos para importar em 2019, visando esclarecer suas ideias de importação e inspira-lo a fazer grandes negócios.

 

Importar utilidades domésticas em 2019

 

Utilidades domésticas é um excelente ramo para importar em 2019. Um mercado cada vez mais crescente, com muitos lançamentos de produtos, sem contar da grande demanda no mercado nacional e os preços baixos.

 

Ao importar da China, uma preocupação que deve levar em consideração é a qualidade. Você poderá escolher produtos de baixíssima qualidade até a maior qualidade do mercado. Escolha produtos domésticos que forneçam bons custos-benefícios aos seus clientes.

 

Ferramentas para importar em 2019

 

Sem dúvidas ferramentas é um bom ramo para importar em 2019. Com a retomada da economia, a construção civil tem ajustado seu mercado novamente, e ferramentas, apesar de não ser somente para a construção, estão estreitamente ligadas a esse ramo. Pode ser uma oportunidade incrível de negócio.

 

Ferramentas com excelentes preços e fornecedores diversificados, torna a importação em 2019 um grande atrativo, para quem trabalha, ou pretende trabalhar nesse ramo. Só não se esqueça de fazer uma pesquisa de mercado, no entanto, importar ferramentas da China é uma boa ideia para o se negócio.

 

Importar acessórios de Pet Shop da China

 

O mercado pet está cada vez mais consumindo produtos no Brasil e no mundo, e certamente está entre os melhores ramos para importar em 2019. É uma tendência do mercado e uma grande oportunidade a ser aproveitada.

 

O mercado de pets também movimentam setores internos, como por exemplo, medicamentos para cães e gatos, alimentação animal. Mas quando falamos para importar da China em 2019, é claro que citamos a questão dos acessórios para pets. Variedade é o que mais vai encontrar por lá.

 

Bom, agora que você já viu o que pode importar em 2019, vou lhe dar uma dica: faça grandes parcerias. A Destino China foi criada para fazer parcerias com empreendedores que buscam na China oportunidades de negócios. Somos a empresa perfeita para lhe dar todo o suporte na importação.

 

Tire um minuto do seu tempo, e confira o que fazemos por nossos clientes, é incrível. E aí, o que você vai começar importar em 2019?