A China está atrasada ou não

A China está atrasada ou não

Muitas pessoas dividem opiniões em relação a China ser um país desenvolvido ou não em algumas questões no tocante a seus costumes e sociedade.

Geralmente a China é comparada como um “país único”, em comparação ao resto do mundo por algumas situações, mas a China está atrasada ou não em relação a evolução?

1º – Sistema de pagamento na China

Na atualidade, ninguém mas utiliza dinheiro na China, ou seja, dinheiro em moeda ou papel. Pagamento de qualquer produto comprado, é através de celular, utilizando 2 plataformas grandes que existem no país. Tudo é feito com código QR. Já na Europa, por exemplo, ainda é feito com cartão de crédito e dinheiro, assim como no Brasil.

A China está atrasada ou não

2º – Atendimento médico na China

É um sistema ágil, quase que sincronizado sendo muito rápido, principalmente agora, nesta pandemia de coronavírus, e o melhor de tudo, é um excelente atendimento. Nesse momento, a China se destaca nesse quesito em relação aos demais países.

A China está atrasada ou não

3º –  Sistema de transporte

O transporte da China é algo extraordinário por ter o trem bala que conecta praticamente o país inteiro, sem falar no crescimento das linhas ferroviárias, o sistema fluvial e rodoviário que tem um crescimento recorde a cada ano.

As grandes cidade da China, são tecnologicamente muito avançadas, com uma automatização de primeiro mundo com e uma telecomunicações muito evoluída.

A China está atrasada ou não

 

1 comentário em “A China está atrasada ou não”

  1. Pingback: Por que não pagar os fornecedores chinês em RMB ou DOLAR

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima