Abrir empresa em Hong Kong? Compensa abrir empresa em Hong Kong na China

Abrir empresa em Hong Kong?

Negócios com a China: Abrir empresa em Hong Kong?

 

Por acaso já passou em sua cabeça de abrir uma empresa em Hong Kong e alinhar ainda mais os negócios com a China?

 

Quem conhece Hong Kong sabe da grandiosa cidade que é, mas talvez não imagine que é tão fácil abrir uma empresa ali. A beleza da cidade não está restrita aos arranha-céus, a cultura impressionante, e nem mesmo à bela mistura de verde e concreto. A cidade se torna bela pelas grandes oportunidades de negócios também.

Abrir empresa em Hong Kong? Imagem de prédios onde acontecem as feiras na China

Qual a principal razão dos brasileiros e demais estrangeiros, abrirem empresa em Hong Kong? As razões são muitos, esse post foi feito para explica-las. Na realidade, quem busca esse tipo de negócio, geralmente, são empresários que já estão envolvidos no mercado de importação.

 

Sobre as vantagens de fazer negócios com a China, não vou precisar falar muito, pois tenho certeza que você já conhece bem as vantagens, como por exemplo, o grande número de fornecedores, produtos e preços excelentes.

 

Abrir uma empresa em Hong Kong é tão fácil assim? Talvez esteja em duvida agora, pois é comum ouvir dizer que a China é um país difícil, mas, no entanto, há quem ousa em dizer até que Hong Kong não é a China, visto que possui um governo democrático e tem independência de Pequim.

 

Diante dessa situação histórica e política, conclui-se que a facilidade em abrir uma empresa é Hong Kong, se dá ao fato de adotaram políticas mais abertas para com o mundo. Isso não é uma boa oportunidade? Hong Kong pode ser a capital do lucro!

 

Abrir empresa em Hong Kong compensa?

 

Sim, certamente compensa abrir uma empresa em Hong Kong. No entanto é possível ver qual o planejamento que vem adotando em seus negócios e se existe uma viabilidade. Caso o resultado seja positivo nesses critérios, não há razões para não abrir uma empresa em Hong Kong.

 

Facilidade

 

O brasileiro que abrir uma empresa em Hong Kong achará bem mais fácil do que no Brasil. Cerca de uma semana, é possível ter a documentação em mãos. Claro que não é só a abertura da empresa que vai lhe permitir operar, é necessário também à conta bancária.

Abrir empresa em Hong Kong? Imagem de área exterior onde acontece feira na China

A facilidade de abrir uma empresa em Hong Kong pode ser um grande atrativo para o seu negócio. Se você pretende se aprofundar ainda mais nos negócios com a China, é um grande passo registrar uma empresa para operar. Facilitará e muito os seus negócios, e além de tudo, dará maior credibilidade dentro do ramo da importação.

 

Estratégia para importadores

 

Sim, abrir uma empresa na China é uma estratégia enorme para os importadores. Além de facilitar as suas negociações, podendo praticar negócios diretamente com os fornecedores e suas fábricas, facilita também na hora de enviar as mercadorias para o Brasil.

 

Além disso, a sua credibilidade com os seus clientes aumenta, quando souberem que você possui uma empresa na China e que isso facilitará a vida deles também. Isso é muito importante: você precisa ter condições de oferecer a melhor experiência e resultado possível aos seus clientes.

 

Estratégia para quem busca diversidade

 

Abrir uma empresa em Hong Kong é um grande passo para quem aposta em diversidade de produtos.

Abrir empresa em Hong Kong? Amostra de produto a venda na feira da China

Você já sabe que a diversidade de produtos e fornecedores na China é grande, não é mesmo? Pois é, uma grande vantagem de ter uma empresa em território chinês é poder negociar com mais facilidade com as fábricas, e como consequência, apostar em mais diversidade de preços e produtos para seus clientes.

 

As vantagens são inúmeras, a lista seria imensa, então o meu conselho é: analise o seu negócio e se esses fatores principais lhe interessa se sim, não hesite em investir em Hong Kong, você não vai se arrepender.

 

A Destino China pode te surpreender agora! Além de oferecermos serviços para quem vem comprar produtos, como por exemplo, acompanhamento vip, inspeção de fábricas, entre outros, nós também podemos ser a solução para abrir uma empresa para você em Hong Kong. Quer saber quais documentos precisa? Mande-nos um e-mail que vamos lhe passar a lista. Topa?

1 comentário em “Abrir empresa em Hong Kong?”

  1. boa noite, amigo gostaria de saber quais os requisitos para abrir uma fabrica na china, já tenho uma fabrica aqui no Brasil, gostaria de abrir uma la, quais os requisitos…abraço

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima