ACLE 2018 – Feira de couro na China

ACLE 2018 – All China Leather Exhibition 2018

Hoje tive a chance de participar de uma feira muito importante do setor do couro no mundo a famosa feira de couro ACLE e a feira CIFF que é a feira internacional de calçados da China, elas ocorrem simultaneamente em Xangai desde 1998 e estão crescendo juntas desde aquela época.

É uma ótima oportunidade para quem trabalha com esse setor, já que é aqui que fornecedores do mundo inteiro vem se encontrar para buscar mais informações sobre o couro no mundo, fornecedores de diversos países como Índia, Tailândia, Brasil, Estados Unidos e uma série de países apresentaram o que tem de novidade e os produtos que estão disponíveis no mercado.

Perfil do visitante que quer buscar mais informações sobre a indústria do couro da China
Fabricante com Fábrica Própria de Couro, Materiais e Componentes
Importador / Distribuidor de Couro, Materiais e Componentes
Fabricante com Fábrica Própria de Acessórios de Moda
Fabricante de Interiores de Automóveis / Mobília de Couro
Trader de Couros e peles (Empacotadores de Carne / Matadouros)
CAD CAM Sistema / Soluções Empresariais / Teste e Consultoria

Lista de expositores durante a feira de couro na China
Couros e peles
Couro semi-acabado / crosta / Couro
sintético Couro sintético
/ Tintas para
calçados
Couro Bronzeamento / Acabamento Máquinas
Tecnologia / Serviços / Associação / Trade Press
Materiais tecidos e naturais
Leathercraft Machines / Tools / Supplies / Hardware / Fittings / Acessórios

Só de fornecedores brasileiros esse ano foram mais de 20 fornecedores, de todos os estados do Brasil, muito legal ver tantos brasileiros apresentando esses produtos para os chineses.

É um evento obrigatório para quem quer buscar novas oportunidades no setor do couro, fora a matéria prima de couro você vai encontrar um setor só de parte química, para coloração, e produtos que são utilizado no processo do couro e outros setores como matérias primas parecidas com o couro que são as feitas de PU, PVC entre outros produtos similares.

Dentro do evento existe um lugar completo para quem está procurando equipamentos para trabalhar com o couro ou a parte de manufatura e maquinários, onde os chineses que lideram essa parte da feira.

Fora essa feira, ela também acontece na cidade de Hong Kong, no qual é um dos lugares central, para a venda do couro, porém como existem muitas oportunidades para as fábricas da China eles também resolveram colocar em Xangai, já que muitas fábricas ficam por aqui e a cidade de Xangai é uma das principais cidades da china.

Resumindo é uma feira obrigatória, venha conhecer que vocês não vão se arrepender já que a cidade de Xangai tem muito a oferecer aos expositores e quem está participando da feira, uma feira imperdível e muito interessante para esse segmento.

Endereço da feira em Xangai
Novo Centro Internacional de Exposições de Xangai (SNIEC)
2345 Longyang Road, Área de Pudong, Shanghai, 201204, China

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.