Negócios com a China: Ainda compensa importar?

 

Sim, ainda compensa importar da China.

 

Se ainda compensa importar da China é uma preocupação comum dos empresários, visto que as mudanças no comportamento do mercado estão influenciando as importações.

 

Diante desse cenário, perguntar se ainda compensa importar não é feio, pelo contrario é importante. Vale lembrar que diversos empresários de diversos ramos estão importando cada vez mais da China e conquistando um crescimento sustentável de suas empresas.

 

Veja a lista dos 5 ramos mais procurados para importar produtos.

 

  1. Vestuários
  2. Perfumaria
  3. Cosméticos
  4. Acessórios de moda
  5. Eletrônicos, tecnologia e acessórios.

 

Importar da China: Motivos que compensam

 

Esse post foi feito para mostrar os motivos que fazem compensar a importação da China. Verifique cada item e veja como esse mercado está aquecido.

 

A China pretende crescer ainda mais

 

Diversos fatores contribuem para compensar a importação da China, entre eles o fato de que a China tende a crescer ainda mais. Estou falando de mão de obra chinesa e da probabilidade desse mercado continuar crescendo.

 

É claro que a China não ganha em todos os setores, como por exemplo, no agropecuário, mas nos setores que conseguem ser competitivos, tendem a crescer muito nos próximos anos. Então se está com medo de não compensar a sua importação, fique tranquilo, está compensando muito.

 

É barato comprar da China

 

Diversos fatores contribuem para que os preços sejam atraentes, e assim compense importar da China. Mas a ofertas de produtos baratos é um grande atraente, e é um dos principais motivos que levam milhares de empresários do mundo inteiro se renderem ao mercado chinês.

 

Certamente você deseja comprar mais barato, não é mesmo? Assim, vai poder aumentar sua margem de lucro. Compensa comprar da China e um dos motivos é o preço baixo que os fornecedores oferecem.

 

Qualidade dos produtos que compensa

 

Outro fator que faz compensar comprar da China é a qualidade dos produtos. Há quem ainda fala que a China só produz produtos de baixa qualidade e por esse motivo não importam da China.

 

Além de ser mentira que a China só produz produtos de baixa qualidade, vale lembrar que com em qualquer outro mercado, na China é possível escolher a qualidade que preferir. Claro que vai depender do tipo do seu negócio, mas o que mais se vê na China são produtos de grande qualidade.

 

Variedade que compensa

 

Sim, esse motivo é o que mais compensa.  A variedade de produtos da China é incrível e faz compensar qualquer importação. São produtos para todos os ramos, de diversas qualidades, detalhes que não acabam mais.

 

A variedade de fornecedores também é gigantesca e o mais interessante é que você pode negociar diretamente com eles. Por isso que visitar as fábricas é uma ótima estratégia para quem quer uma importação que realmente compensa.

 

Vai importar? A Destino China vai lhe ajudar com todo o processo. Não perca grandes oportunidades por insegurança e por não conhecer o suficiente, nós suprimos isso para você.

 

Importar da China ainda compensa muito, e você não vai ficar de fora. Então corre lá e manda um e-mail ou mande uma mensagem, nós sabemos todos os passos necessários para uma importação de sucesso.

 

Muito sucesso para você!