Aluguel de guarda chuvas na China

Nunca imaginei que um dia eu poderia alugar um guarda chuva, isso mesmo! Hoje na China tem uma nova tendência que é de aluguel de produtos, ou seja você pega um produto em um determinado lugar e entrega em algum lugar específico,

Hoje nos metros da cidade de Xangai, você já pode alugar guarda-chuvas, isso mesmo! Quem que nunca saiu de casa na correria, ou não a previsão de tempo e quando chegou em um determinado lugar caiu aquela tempestade. Essa ideia é de uma empresa startup chinesa que se chama MOSUN, eles distribuíram diversas máquinas em quase todas as estações de metrô de Xangai, basta você fazer download do aplicativo e fazer um depósito de 30 reais e retirar o seu guarda chuva quando precisar.

É uma ideia nova mas bem interessante que está se tornando um sucesso aqui na China, o mais legal é que parece ser uma ideia simples, mas funciona, eu mesmo tive oportunidade de estar fazendo um teste do novo aplicativo e acabei gostando, hoje em dia a única coisa que me preocupo em estar comigo é o meu celular, já que bicicletas, guarda-chuvas, baterias enlaçamento eu já posso fazer direto com o meu celular, então não preciso mais nada.