Ano Novo Chinês 2020

Ano Novo Chinês 2020

 

O Ano Novo de 2020 na China, será o ano do Rato de Metal. Pois, no horóscopo chinês cada signo é representado por um animal. E, nós ocidentais estamos acostumados a sermos associados ao nosso signo de acordo com o mês, mas os chineses são regidos por animais de seus signos de acordo com o ano de seus nascimentos.

Mas, para que você possa compreender de verdade o Ano Novo Chinês é o fato que diferente do nosso horóscopo ocidental e o Ano Novo dos chineses se inicia apenas no dia 25 de Janeiro e está baseado na Lua, e não de acordo com o Sol, como os ocidentais acreditam. O ano de 2020, para os chineses irá terminar apenas em 12 de Fevereiro de 2021.

Os especialistas em astrologia chinesa, garantem que o ano de 2020, será ideal para diversos momentos de felicidades nos âmbitos mais variados da vida. O ano de 2020 também será um ano de comunicação, um período excelente para que as pessoas façam novas relações inclusive com colegas de trabalho.

Ainda de acordo com os mesmos especialistas, o ano de 2020 será ótimo para que as pessoas procurem novas oportunidades, e que visem o crescimento. Uma boa pedida para o ano novo chinês que se inicia é dar crédito aqueles que te auxiliaram nos momentos mais difíceis da sua vida. Você receberá a sua recompensa de acordo com aquilo que você entregou aos seus amigos e familiares.

Mas, o elemento Metal faz com que os signo do Rato, mesmo dócil e comunicativo, faz com que sentimentos menos nobres, como inveja, egoísmo e ciúme apareçam durante esse novo ano. Outra questão delicada nesse signo nesse novo ano que se inicia é o fato de que os Ratos regidos pelo elemento do metal, são incríveis negociadores que fazem com o que o dinheiro ao seu redor seja multiplicado.

De acordo com os especialistas na Astrologia Chinesa, o Ano Novo de 2020 terá de ser um ano em que temos de cuidar de nossos sentimentos mais egoístas e menos nobres. Pois, apesar de ser um ano de muita comunicação, temos de nos cuidar para não ficarmos presos à apenas aos bens materiais.

O ano de 2020 será bem conflitante, já que o Rato não suporta a solidão; porém o elemento Metal, que irá reger junto do Rato, o ano de 2020, é bem frio e realista, não dando muito espaço para as relações afetivas.

Para cada signo do Zodíaco Chinês irá ocorrer uma interação diferenciada do Rato de Metal com os demais signos do zodíaco Chinês.

Alguns signos vão ganhar muito dinheiro e ter muita estabilidade emocional, sem muitas relações duradouras, por conta da frieza do Metal. Também será um ano para que a relação com dinheiro seja mais cautelosa. Assim, como o Touro que no ano de 2020 terá mais paciência para esperar o momento certo de agir.

Um signo que deve tomar cuidado no Ano Novo Chinês de 2020 é o Coelho, que terá problemas com pessoas espertinhas que vão tentar passarem aqueles nascidos em 1951, 1963, 1975, 1987, 1999 e em 2011.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima