Benefício Fiscal

Benefício Fiscal


Uma das preocupações que impede muitos empresários de arriscar fazer mais investimentos para turbinar seus negócios, é o excesso de impostos à pagar.

Só de olhar para a amostra do produto importado que você vai comprar para revenda, já paga imposto. A Destino China vai te mostrar que é possível reduzir os gastos da sua importação com benefício Fiscal.

Sem exageros, quanto maior for o seu passo, maior será a responsabilidade em continuar prosseguindo, isso no âmbito fiscal. A China é uma poderosa terra de negócios e oportunidades com inúmeras fábricas dos mais diversos produtos, com fornecedores ao seu à seu dispor.

É preciso fechar sua compra onde os benefícios e gastos sejam equilibrados. A importação de produtos da China para o Brasil é algo muito trabalhoso, com uma “listinha” de impostos que já fizeram muitos empreendedores desistirem do sonho de expandir seus negócios. É por falta de uma boa consultoria que isso acontece. Existe formas de conseguir diminuir o pagamento de impostos cumprindo corretamente as leis fiscais asiáticas, aumentando ainda mais seu poder de compra.

A concorrência é acirrada e é frustrante saber que seu concorrente pagou mais barato que você na importação de um produto. É possível reduzir os custos desde a compra da matéria prima para fabricar o item até a hora do embarque do contêiner.

Claro que existem os impostos fixos que não tem muito o que fazer, é simplesmente pagar. Você pode “enxugar” e muito, a sua enxurrada de gastos, trabalhando na redução dos impostos variáveis que estarão embutidos em seus gastos.

A Destino China é expert em exportação e importação na China, contando com profissionais experientes que vão criar um cronograma perfeito, eliminando todo o custo fiscal desnecessário.

Seja cauteloso


É preciso uma análise desde a primeira reunião com o fornecedor até a finalização da importação. Deve-se ter a consciência de que os menores gastos, se forem ignorados, podem se tornar  uma bola de neve de prejuízos lá na frente.

Os impostos podem ser abusivos nos menores detalhes, justamente em algo que você acha que não precisa ser alterado. Lembra daquele ditado que diz  ” de grão em grão, a galinha enche o papo”? Pois é, de gasto em gasto com muito imposto variável embutidos, suas compras vão ficar extremamente caras.

Você não precisa sacrificar a qualidade da sua marca comprando itens inferiores para investir pouco pensando em lucratividade. A China tem uma enorme gama de fábricas que oferecem bons produtos com excelentes preços.

Nunca é demais evoluir, por isso, inovar seu método de comandar seus negócios pode dar uma boa guinada em sua marca comercial. A burocracia para importação é algo que deve ser feito com muito cuidado pois uma atitude errada, pode gerar muitos prejuízos e arrependimentos.

Seu sucesso vai depender da elaboração de  um plano de negócio infalível e a Destino China, tem uma visão bem apurada para esse tipo comercialização. Temos especialistas que vão traçar uma logística séria e correta que se encaixe com o perfil do seu negócio.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima