Café da manhã mais barato da China

A China não seria a mesma se não existisse essas redes de fastfood que estão espalhada por toda a China. Um dos motivos é que para estrangeiros morar na China e viver somente de comida chinesa, não é fácil… A comida é muito diferente das nossas e contém muito óleo e gordura. Você até pode se adaptar durante um tempo 6 meses ou até 1 ano, mas continuar comendo isso todos os dias, são poucos que aguentam. Essas redes de franquias americanas, tem uma ótima variedade de comida e com um ótimo preço, principialmente no café da manhã. No café da manhã que os estrangeiros gostam de ir para essas redes para comer bem e barato. Franquias como KFC, Mc Donalds oferecem um café da manhã durante todos os dias entre as 6am até 10am com um preço muito bom, que custa em média 1 dólar por refeição. Essa refeceicao esta incluso um café preto é um hambúrguer ou sanduíche. Todas as cidades da China tem essa promoção, então no caso você quiser algo mais parecido com a cultura estrangeira, só ir nessas redes que você vai ter um café da manhã legal por apenas 1 dólar. Outras redes na China como Starbucks ou Costa Café também oferecem opções de café da manhã, porém o preço não é o mesmo, é um pouco mais caro porém a qualidade eu acredito que seja melhor. Nessas redes não tem somente esse café na parte da manhã, você também pode experimentar outras opções como os omeletes, sopas, mingau etc… Tem uma variedade muito grande, mas sempre adaptado 50% para estrangeiros e 50% para chineses já que as redes tem que vender, e se adaptasse todos os pratos somente para estrangeiros acabariam não funcionando na China, já que a quantidade de chineses é muito maior do que estrangeiros. Vou listar os top 5 lugares que você pode experimentar um café da manhã na China por um ótimo preco, e na minha opção considerado um dos café da manhã mais barato do mundo e da China.

  • KFC
  • Mc Donalds
  • Dicos
  • Starbucks (não é tão barato)
  • Costa Coffe(não é tão barato)

Não se esqueça que essa promoção só funciona entre um horário especial que é das 6am até as 10am, logo depois desse horário eles acabam trocando o menu e os pratos começam a ser os servido durante o dia.

2 comentários em “Café da manhã mais barato da China”

  1. Olá Theo,
    Nossa, parabéns pelo seu blog! Os posts são interessantíssimos e com informações valiosas. Estou indo para a China (Fuzhou, Xangai e Pequim) à trabalho, por uns 20 dias. Sou viciada em leite (com achocolatado ou café). É fácil encontrar em mercados? Ficarei em hoteis escolhidos pela instituição que irá me receber aí, mas o hotel em Fuzhou parece simples e uma amiga já me disse que o café da manhã chinês é bem estranho para nós, rs. E eu simplesmente não curto chá. Pensei em levar leite em pó na mala, mas não sei se a alfândega permite.
    Obrigada desde já pela atenção! Vou continuar lendo seus posts por aqui…
    Taís

    1. Tais, Desculpa por nao responder anteriormente, so via sua mensagem agora! Entao Se você não foi para a China ainda, vai a dica… Você consegue encontrar alguma coisa, mas nada como no Brasil o famoso nescau ou café de qualidade, sempre recomendo trazer um pote pequeno, já que vai ficar 20 dias leva o suficente para consumir no hotel. Sim o café aqui é bem estranho, e não sei se você vai conseguir se adaptar por somente 20 dias, não tem problema na parte da China em levar leite em po, o problema maior deve ser no brasil ou nos aeroportos que você vai fazer o translado, espero qeu tenha ajudadod!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.