Preciso falar inglês?

Preciso falar inglês para ir à Canton Fair?

Se você está pensando me ir para Canton Fair e quer descobrir se seu inglês é suficiente, ou se você só fala a língua portuguesa e está se perguntando se é preciso falar inglês, esse post vai lhe interessar.

A Canton Fair é uma feira multi-setorial que acontece em duas edições anuais, a edição de outono e a edição de primavera. A primeira acontece em Abril de todos os anos e a segunda edição, ocorre em Outubro.

A maior feira do mundo atrai milhares de negociantes do mundo inteiro, visto que essa é a real intenção dos seus organizadores: expandir o mercado de produtos chineses para o mundo. Há quem diga que é preciso falar inglês, mas existem pessoas que já descobriram meios para buscarem seus interesses na China, mesmo que só falam português.

A Canton Fair pode ser a grande oportunidade para empreendedores comprarem produtos de qualidade e ótimos preços, não é de hoje que importar da China tem sido estratégia de grandes empresários. Ir para lá, é considerado por especialistas no assunto, como o primeiro passo de mergulhar nesse oceano de lucratividade.

Nessa lista vou lhe mostrar algumas vantagens da Canton Fair.

  1. Variedade: sim, produtos que não acabam mais. Basta ficar atento em qual etapa os produtos que lhe interessam vão estar disponível e mergulhar no mercado. Como já foi citada, a feira é multi-setorial o facilita bastante a vida de diversos empreendedores. O fator preço pode entrar nessa vantagem também, visto que com a grande quantidade de opções, o preço passa a ser um atraente.
  2. Fornecedores: é o que mais vai encontrar na Canton Fair. São milhares de fornecedores apresentando seus produtos. Tenha certeza que vai encontrar um certo para o seu negócio. Uma dica importante: é muito bom aproveitar e fazer algumas visitas diretamente nas empresas, assim vai poder focar ainda mais nos produtos de seu interesse.
  3. Experiência: Mesmo que pareça uma vantagem mais simples, mas acredite que não. A experiência da Canton Fair conta muito para desenvolver sua mentalidade de empreendedor. E a experiência na China pode ser muito boa para você, é claro que não vai perder a oportunidade de tirar uma foto por lá, não é mesmo?

Canton Fair: Preciso mesmo falar inglês?

Não, hoje em dia há outros meios de sobreviver na maior feira do planeta e ainda fechar negócios incríveis. Claro que conhecer a língua inglesa poderá facilitar, e muito sua experiência, mas não há necessidade de falar inglês.

Um exemplo prático que posso lhe apresentar é o jeito que a Destino China trabalha. Para quem é falante somente da língua portuguesa, há um atendimento personalizado com intérpretes profissionais que vão dar o suporte necessário para os clientes.

Então, se você está querendo ter a incrível experiência de conhecer e negociar na Canton Fair e está se perguntando se é preciso falar inglês, nossa resposta para você é: para facilitar a sua vida por lá, considere em fazer parcerias com profissionais qualificados e que trabalham com credibilidade.

Enfim, não perca grandes oportunidades por falar somente português. Não fique mais com a dúvida se é preciso falar inglês, mergulhe nesse mercado e realize seu desejo de turbinar o seu negocio.

Boa viagem!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima