Passaporte e visto para a feira de Cantão Procedimento para fazer passaporte e visto para ir a Feira de Cantão

Passaporte e visto para a feira de Cantão

Está procurando saber como conseguir o passaporte e visto para a feira de Cantão? Então fique até o final que este post vai lhe ajudar.

A Canton Fair é a maior feira multi-setorial do mundo e desde 1957, na primavera daquele ano, vem atraindo milhares de empreendedores do mundo inteiro que buscam diversificar produtos e fornecedores para obterem melhores lucros em seus negócios.

Ir para a feira de Cantão, é o primeiro passo para mergulhar nesse mercado e conseguir importar produtos diretamente da China, o que é uma ótima estratégia que visa o lucro e sustentabilidade no negocio.

Muitos brasileiros também se sentem atraídos pela Canton Fair e logo perguntam: como posso tirar meu passaporte e visto para ir à Canton Fair? Se essa duvida também é a sua, está dando o passo certo, buscando informações para conseguir negociar diretamente com fornecedores na China.

Preparar a papelada para muitos é uma coisa chata, na verdade, ninguém gosta muito de tanta burocracia, mas não tem jeito, para conseguir chegar na Canton Fair, passaporte e visto são os primeiros passos.

Veja na lista abaixo, o passo a passo para tirar o passaporte.

  1. Verifique e reúna todos os documentos necessários.
  2. Entre no site da Policia Federal, e faça a solicitação do seu passaporte para poder ir à Canton Fair.
  3. Será emitida uma taxa, pague-a.
  4. O agendamento para comparecer na Policia Federal é o próximo passo.
  5. Retire seu passaporte.
  6. Busque o máximo de informações possíveis, no site da Policia Federal tem todas as informações necessárias.

Canton Fair: como conseguir o visto para ir à feira de Cantão

Assim que tiver o passaporte em mãos, é hora de correr atrás do visto. É muito comum encontrar brasileiros viajando para a China, principalmente na época da feira, que realmente atrai diversos empreendedores.

Faça a solicitação

Para isso é preciso entrar no site da Embaixada da República Popular da China no Brasil, preencher o formulário e assim realizar o pedido de solicitação. Este link pode ser útil para agilizar seu processo: http://br.china-embassy.org/por/lqfw/t1071867.htm.

Na solicitação, vai precisar explicar o motivo da viagem, dizer que pretende visitar a Canton Fair pode facilitar bastante.

Vá até o Consulado

Agora é preciso ir até o Consulado indicado e formalizar o pedido do visto para ir à feira de Cantão. Vale lembrar que se possui indisponibilidade de ir ao consulado, pode pedir que alguém o faça isso para você. Mas não deixe nenhum documento para trás.

Pague a taxa

Sim, ao formalizar o pedido será emitido um boleto, que será pago no banco indicado, e aí sim estará dando mais um passo à China.

Uma dica: para garantir o serviço de maneira eficaz, guarde o comprovante de pagamento para apresentar na hora de retirar o visto para ir à Canton Fair.

Retire o seu Visto

Agora basta conferir os prazos que a Embaixada disponibiliza para a emissão do visto e aguardar. Na data prevista, busque seu visto autenticado para ir à Canton Fair.

Ao fazer o planejamento financeiro para retirar o passaporte e o visto para ir à feira de Cantão, lembre-se que o valor dos documentos não são os únicos, há custos adicionais como por exemplo a sua locomoção.

Canton Fair: Depois do visto e do passaporte

Quando estiver com seu passaporte e seu visto em mãos, é hora de embarcar para uma viagem lucrativa, onde vai poder conhecer grande variedade de produtos e poder ter contato direto como fornecedores.

No entanto, observe o que a Destino China pode fazer por você e para sua viagem.

1.         Suporte na viagem: ajudamos nas reservas de hotéis e disponibilizamos automóvel no aeroporto.

2.         Suporte durante a Canton Fair: temos tradutores profissionais que hão de contribuir para suas negociações, a ainda contamos com serviço de acompanhamento vip.

3.         Reuniões: claro, visando bons lucros e negócios futuros.

4.         Planejamento de negócios: auxiliamos com as informações e serviços necessários para que tenha êxito em sua viagem.

5.         Dicas: desde hotéis, restaurantes e lugares para visitar, visando a melhor locomoção possível e bastante conforto para nossos clientes.

O quanto que vai gastar na para ir à Canton Fair é um ótimo investimento para quem quer mergulhar em ótimas oportunidades de negócio.

Até a próxima edição da Canton Fair.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?
Rolar para cima