Quantos dias ficar na feira de Cantão?

Canton Fair: Quantos dias ficar na feira de Cantão?

Quantos dias ficar na Canton Fair para poder aproveitar bastante às oportunidades disponíveis por lá?

A Canton Fair vem brilhando desde a primavera de 1957 e aos poucos foi se tornando o que é hoje: a maior feira multi-setorial do mundo. Por lá, o que vai encontrar são pessoas do mundo inteiro negociando com fornecedores chineses, pois essa é a intenção da feira, expandir o mercado de produtos chineses pelo mundo.

Cada edição da Canton Fair acontece em três etapas distintas. Fique atento a isso, pois poderá definir quantos dias vai ficar na Feira de Cantão. Cada etapa tem seus setores em exposição e você vai precisar definir quais das etapas são de seu interesse.

Saber quantos dias você vai ficar na feira não é uma resposta que posso lhe dar com exatidão. Mas posso lhe dar diversas dicas e a primeira delas é essa: tudo vai depender do seu objetivo na feira e em quais produtos você está interessado. Portanto é essencial que faça um planejamento de sua viagem à Canton Fair.

Fazer um bom planejamento é essencial para definir quantos dias ficar na Feira de Cantão. Nele precisará definir os valores disponíveis, o produto de seu interesse, em quantas etapas da feira vai participar e até mesmo o quanto vai aproveitar da China. Um bom planejamento é o primeiro passo de sua viagem de sucesso.

Canton Fair: Quantos dias são suficientes?

Tudo vai depender do seu planejamento e isso não é novidade para você, mas para defini-lo melhor, preparei algumas perguntas que facilitaram sua vida:

  1. Qual o seu setor? Isso te ajudará a definir. Então uma pesquisa rápida para descobrir quais os setores será exposta em cada etapa da feira é preciso para descobrir qual a data de sua viagem.
  2. Você deseja conhecer todas as etapas da feira? Se sim, então seu gasto vai ser um pouco mais alto e um planejamento mais elaborado é necessário. Então já pense em 21 dias na China.
  3. Você vai conhecer apenas duas etapas da feira? Se esse for seu caso, 16 dias são suficientes para contatar os fornecedores e ainda aproveitar as belezas da China.
  4. Vai ser apenas uma etapa? Bom, cada etapa da feira dura 5 dias, então uma semana é o indicado para você.
  5. Qual o nosso conselho? A Destino China, com toda experiência em solo chinês e também recebendo diversificados clientes em todas as edições, aconselha, se seu objetivo for mergulhar no mercado, conhecer novos fornecedores e obtiver a experiência necessária, é que você participe da primeira fase da feira, é a mais movimentada e tem suas vantagens, como por exemplo, a exibição de novidades de mercado.

Canton Fair: Dicas para aproveitar melhor os dias

A primeira dica para quem quer aproveitar melhor os dias que ficar na Canton Fair é ir à primeira fase para conhecer as novidades do mercado. Pode ser um grande diferencial ao seu negócio, levar as novidades do mercado.

A primeira fase é legal por isso, além de ter as novidades, ela é muito movimentada e mais empolgante, o que pode lhe garantir a experiência que procura.

Sim, experiência. Ela deve ser um dos seus objetivos para ir à feira. Não é apenas fechar negócios para lucrar, conhecer fornecedores, é preciso entender que a experiência lhe ajuda a crescer no ramo em que você atua.

Então, os cinco dias da primeira fase é nosso conselho. Mas se seu objetivo é compatível com as outras fases, é interessante que venha. O importante é ter sucesso no seu negócio para conquistar seus objetivos.

Lembre-se que damos todo suporte necessário, como por exemplo, tradutores para lhe acompanhar, automóveis no aeroporto, guias e muito mais. Venha conhecer a Canton Fair e passar ótimos dias por aqui, estamos esperando por você.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima