Vamos para a Canton Fair?

Canton Fair: Vamos para a Canton Fair?

Temos um convite maravilhoso para você: Vamos para a Canton Fair?

A Canton Fair é uma feira que assumiu o trono no mercado internacional, acontece duas vezes por ano, na cidade de Guangzhou, na China. Ela é feita especialmente para espalhar os produtos dos chineses pelo mundo, e todas as suas edições são muito movimentadas. Tanto a edição de outono, que acontece em Abril e a edição de primavera, que acontece sempre em Outubro.

A Canton Fair é bastante conhecida por ser uma feira multi-setorial e isso atrai negociantes do mundo inteiro. Cada edição da Canton Fair é dividida em três etapas diferentes. Cada uma delas tem seus nichos bem definidos o que em seus dias próprios.

Antes de pousar no solo chinês, se você atendeu nosso convite de ir para Canton Fair, é bom fazer um ótimo planejamento financeiro e da viagem. Para quem não gosta de se aventurar sozinho, uma ótima opção são as missões empresariais.

Vale a pena? Claro que sim!

Profissionais que atuam diretamente com as mercadorias dos chineses consideram a feira como o primeiro passo para mergulhar nesse mercado que está cada dia mais promissor. Vamos para Canton Fair, você não vai se arrepender!

Canton Fair: 3 vantagens para ir para a feira de Cantão

Tudo vai depender do ramo do seu negócio, por isso precisar fazer uma boa pesquisa antes e comprar sua passagem. Mas se o ramo que você atua é compatível com a feira, você vai ver agora três das vantagens mais lembradas pelos que já foram para a Canton Fair.

  1. Variedade: sim, produtos que não acabam mais. Basta ficar atento em qual etapa os produtos que lhe interessam vão estar disponível e mergulhar no mercado. Como já foi citada, a feira é multi-setorial o facilita bastante a vida de diversos empreendedores. O fator preço pode entrar nessa vantagem também, visto que com a grande quantidade de opções, o preço passa a ser um atraente.
  2. Fornecedores: é o que mais vai encontrar na Canton Fair. São milhares de fornecedores apresentando seus produtos. Tenha certeza que vai encontrar um certo para o seu negócio. Uma dica importante: é muito bom aproveitar e fazer algumas visitas diretamente nas empresas, assim vai poder focar ainda mais nos produtos de seu interesse.
  3. Experiência: Mesmo que pareça uma vantagem mais simples, mas acredite que não. A experiência da Canton Fair conta muito para desenvolver sua mentalidade de empreendedor. E a experiência na China pode ser muito boa para você, é claro que não vai perder a oportunidade de tirar uma foto por lá, não é mesmo?

Como ir para a Canton Fair?

Existem vários post por aí na internet que vai te dar conselhos de como ir para Canton Fair. Mas se quiser um conselho mais profissional, existem empresas especializadas em dar suporte para negociantes que sonham em imergir nesse mercado, como por exemplo, a Destino China.

A China pode ser um oceano de oportunidades que facilitaram turbinar o seu negocio. E o diferencial da Destino China é realmente estar atuando no país, com escritório e profissionais dispostos a ajudar você. Vale a pena entrar em contato, vai esclarecer ainda mais suas dúvidas.

Se as dicas deste post te ajudaram, não deixe de nos informar. Vamos ficar felizes em poder ajudar você a ir para a maior feira do planeta e ainda contribuir para o crescimento do seu negocio. E aí, vamos para Canton Fair?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima