China Homelife Expo Conhecendo como funciona China Homelife Expo

China Homelife Expo

China Homelife Expo Brazil


Segundo a expofeiras.gov, o 7º evento está marcado para acontecer de  23/09 a 25/09 de 2020, na Rodovia dos Imigrantes , 1500 – Vila Água Funda em São Paulo, e funcionará junto com a China Machinex Brazil, esta última voltada para setor industrial.

A China Homelife Expo Brazil funciona como uma boa alternativa de negócios direto com fabricantes chineses. Promovida pela organização Meorient International Exhibition Co. Ltd, Xangai, a primeira feira no Brasil foi realizada em setembro de 2014 e vem acontecendo anualmente desde então.

Ao redor do mundo, a organização prioriza conectar cerca de 6.000 fabricantes premium em mais 11 países de economia emergente, cumprindo o programa do Governo da China comandado por Xi Jinping, chamado de A Nova Rota da Seda ( One Belt, One Road).

Além do Brasil, recebem a feira a Índia, Emirados Árabes Unidos, Egito, Jordânia, Cazaquistão, África do Sul, Turquia, Polônia, México, Nigéria, Quênia e Indonésia.

Culturalmente, é apreciado o esforço de um importador que vai à China para conhecer o produto, a estrutura das fábricas e apertar as mãos do fornecedor, a China Homelife Expo Brazil é a oportunidade que eles encontram de retribuir o gesto.

A plataforma chinahomelife247, que agrega todos os países que recebem a feira, oferece apoio multilingue no Suport – sua dúvida pode ser respondida em 30 segundos (!), além de garantir que todos os fornecedores são expoentes em qualidade.  Ainda assim, cuidados devem ser tomados presencialmente, pois a diferença de línguas pode dificultar uma negociação e, apesar de ter acesso ao produto, você é limitado no quesito de não poder inspecionar a fábrica, nem conhecer toda gama de produtos se muito numerosa, logo, dominar bem o inglês ás vezes poderá não ser suficiente. Por isso, contratar alguém especializado, garante maior segurança ao visitar a Feira, nós da DestinoChina podemos indicar para você.

A edição de 2019 , recebemos cerca de 800 fornecedores no ramo Lar, nos dias 17 a 19 de setembro, mais uma vez a feira atou como referência nacional para networking com a China.

A  China Homelife Expo Brazil organiza-se em setores, denominados de : eletrodomésticos, iluminação, indústria têxtil, material de construção e móveis.

No espaço, são dispostos os stands: Atacadistas, Impressão em grandes formatos, Materiais promocionais, Serigrafia, Sinalização, Sinalização Digital, Softwares, Sublimação e Substratos.

Neste ano de 2020, a linha de produtos e serviços oferecidos serão: Artigos e presentes para o lar, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis para casa e escritório, iluminação, materiais de construção, cama, mesa e banho, têxtil e vestuário, equipamentos industriais, máquinas, ferragens e ferramentas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?
Rolar para cima