Como abrir uma conta bancária em Hong Kong

 

Abrir uma conta bancária em Hong Kong é muito simples, muito mais do que nos EUA, Reino Unido e Europa. Para abrir uma conta bancária em Hong Kong tudo que você necessita é ID e comprovante de endereço. Não é necessário ser residente em Hong Kong ou ter um visto de trabalho em Hong Kong e é perfeitamente possível que um turista para abrir uma conta bancária na cidade.


Para aqueles com um endereço em Hong Kong, você precisa fornecer um comprovante de endereço, como uma conta de serviço público ou comunicação oficial do governo.

Os não residentes também precisa fornecer um desses documentos a partir de seu endereço de país de origem. O banco irá, em seguida, postar uma carta para o endereço que você deve fornecer ao banco para abrir a conta. Aceite as formas de ID são um passaporte ou carteira de identidade de Hong Kong.

Bancos Populares para Expatriados


HSBC, Hang Seng e Standard Chartered são todos popular com expatriados em Hong Kong. Esteja ciente de que nem todos os funcionários do banco são totalmente até a velocidade em seus regulamentos próprio banco e pode não saber exatamente o que os documentos que você está obrigado a fornecer. É melhor ir para os ramos bancos maiores na parte Central, onde você vai encontrar funcionários que falam Inglês e gestores mais usado para as necessidades específicas de expatriados.

Há também ramos da maioria dos grandes, bancos internacionais na cidade, embora nem todos oferecem serviços de private banking, aqueles que incluem Bank of America, Citibank e Deutsche Bank.