Como comprar bolsas falsas ou réplicas na China

Todos os estrangeiros que vêm pra China, seja a viagem de negócios ou turismo, as esposas sempre pedem pra trazer uma bolsa ou da Louis Vuitton ou da Chanel falsificadas ou as famosas réplicas. Mas sempre fica a dúvida onde comprar, quantos custas, da pra trazer a polícia vai parar etc… vou tentar fazer uma lista de informações sobre essas bolsas réplicas que eu aprendi conforme meus anos vividos aqui na China.

Onde comprar?
Se você vier visitar as grandes cidades da China, como Guangzhou, Pequim, Xangai todas essas grandes cidades tem um mercado especificado para os famosos produtos falsificados. Lá normalmente você vai encontrar a bolsa que a sua esposa pediu, porém não é só chegar lá e você vai encontrar todas as bolsas bonitinhas empilhadas uma no lado da outra. Normalmente essas bolsas falsas são proibidas na China também, e não é tão fácil assim. Os chineses vão levar vocês em um lugar escondido atrás das lojas, já que a polícia não pode ver a bolsa falsificada, e você vai ter que escolher. Uma dica é trazer a foto da bolsa que você quer, que eles basicamente tem todas, só mostra a foto com o tamanho desejado que eles vão te entregar.

Quantos custas?
Essa é uma das maiores dificuldades, já que os chineses vão querer negociar o máximo possível, e você tem que ser bom em negociação, se não você vai acabar pagando horrores, o que posso dizer que uma bolsa com qualidade boa, você vai pagar de 40-60 dólares pela bolsa, porem tem que tomar muito cuidado já que, os chineses tentam vender uma bolsa de baixa qualidade com o mesmo preço de uma de qualidade. Então tem que ser espero e tentar ver o que fecha no quesito de qualidade para você. Você pode esperar valores de até 300 dólares, se você pagar feito. O negócio é tentar reduzir 100% o valor da primeira oferta, se os chineses falarem 1200 RMB, pode colocar 300 RMB, ele vai achar engraçado e começa a negociação, sobrevive os melhores nessa bate e boca, às vezes eles são muito mal educados, e vão começar a xingar você, não se preocupe isso faz parte da negociação.

Tem problema essas bolsas na China?
Não, você pode comprar e sair do país sem problema algum, normalmente polícia ou receita não se importa com essas bolsas, o problema é quando você chegar no seu país. É bom colocar em um lugar escondido, já que se a polícia pegar, ela pode alegar que é falsificadas e você acabar tendo problemas, mas conheço poucas pessoas que perderam as bolsas, o que não recomendo é comprar 10 bolsas do mesmo modelo, já que aí você está jogando na cara da polícia, que você vai vender e fazer dinheiro. Levar umas 3 se diferentes modelos não é um problem, já que você pode alegar que é para a sua esposa.

Da pra comprar na internet?
Na internet até da para comprar, mas eu particularmente não conheço nem um site de confiança, já que os produtos são falsos e é muito difícil enviar pelo correio, eu já até enviei alguns modelos de presente, porém sempre para na receita e lá fica preso e você não consegue retirar. O que normalmente eu faço para meus clintes, eu tenho o contato de uma senhora no WeChat que é o WhatsApp da versão chinesa, e ela tem contato com as fábricas e me enviar de acordo com a minha solicitação. Envio dentro da China não é um grande problema, o problema está para mandar para fora do país.

Qualidades das bolsas?
A bolsa é falsa, não venha com a ideia que é produzido na mesma fábrica, que é completamente uma ilusão, as bolsas são falsas e são produzidas em fábricas escondidas, normalmente protegida para que a polícia não encontre, já que produtos falsos na China são proibidos. Então se alguém vier com a velha história que é da mesma fábrica, não acredite, elas são bolsas réplicas e não originais. Essas bolsas não se comparam com a qualidade das originais, as bolsas originais tem um processo de qualidade muito maior, e as fábricas que produzem as bolsas não querem investir o valor que é gasto para produzir uma original, se eles quiserem até podem, porém o valor da bolsa não vai se der 50 USD por bolsa e sim 500 USD, e não consegue competir já que uma original é 900 USD, nesse caso seria melhor comprar uma original ao invés de uma falsa.

[contact-form-7 404 "Not Found"]

30 comentários em “Como comprar bolsas falsas ou réplicas na China”

  1. Ana Maria do Vale Flor

    Oi Theo…estou chegando em Beijing dia 20 de setembro.
    Vou precisar de algumas informações suas…Meu wechat 4197500277.
    Agradeço sua resposta.Abraço.

  2. Oi Theo, moro em Taiwan atualmente, por aqui não achei nada das replicas..apenas originais antigas em brechó, estou com alguns cintatos de vendedores chineses, mas esrou com receio quanto ao envio da China para cá (Taiwan) por que nao sei como funciona essa politica de envio entre os dois países , você pode me ajudar?? Bjoo

  3. Olá! Meu namorado está indo para Guangzhou e eu queria saber onde ele encontra réplicas LV boas para comprar e se dá para distinguir os tipos de réplica (se são premium, AAA etc?) e quais as melhores, pois ele não entende nada disso. Uma vez ele me trouxe uma bolsa mas era uma cópia bem da mequetrefe e eu queria uma réplica de melhor qualidade. Se puder ajudar, agradeço

  4. Alessandra fernandes

    Oi Théo , estou procurando fabricas dessas bolsas ai na china pra vender aqui no brasil , vc pode me indicar alguma , estou procurando faz ums dias já , me dá uma dica por favor !

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.