Como comprar da China e vender pela internet no Brasil

Como comprar da China e vender pela internet no Brasil

O primeiro passo seria obviamente comprar itens da China, definir precisamente o produto o qual vai investir. Fazer um bom estudo de mercado, um levantamento de todas a informações desse produto, comprar amostras, fazer o teste do item e verificar se está de acordo com os padrões de comercialização aqui no Brasil.
Basta procurar alguns fornecedores pela internet e solicitar algumas amostras. Com as amostras em mãos, faz a verificação do preço e qualidade e se realmente está de acordo com o padrão brasileiro de comercialização.
Em seguida, é necessário fazer o registro da sua empresa para fazer o primeiro pedido para o fornecedor chinês. Isso porque somente via CNPJ, ou seja, como empresa para conseguir fazer importação para revenda.
Para fazer cadastro de compras em qualquer site on-line como por exemplo mercado livre e outros, você precisa ter o CNPJ. Registrando sua empresa, é hora de habilitar seu radar para começar a importar.
Chegou a hora de fazer o primeiro pedido sem antes verificar se na sua conta bancária, tem capital para importar, para comprar os itens e pagar os impostos que fazem parte do processo de importação, ou seja, deve ter um dinheiro reservado para pagar taxas e impostos.
Digamos que o importador quer comprar um item que custa 10 mil dólares; ele vai ter que deixar de reserva mais 10 mil para pagamento dos impostos + frete. Os pedidos na China geralmente são em 30% e 70% que seria 30% de entrada e 70% na entrega da mercadoria.
Antes de pagar os 70% pela entrega dos itens, a dica é enviar um profissional para fazer a inspeção dos produtos fabricados, para verificar se existe alguma irregularidade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?
Rolar para cima