Como comprar da china

Importação da China: O meu negócio é ajudar você

 

Hoje quero falar sobre o meu negócio, que é que ajudar a importar da China e lucrar bastante. Deseja saber mais sobre isso?

 

Desde a abertura comercial da China, empresários brasileiros visando o aumento da lucratividade começaram a fazer negócios importando da China. Nos últimos anos, a China se adaptou aos novos modelos de negócios internacionais, aumentando drasticamente à procura de produtos chineses.

 

O meu negócio aparece no mercado para consolidar ainda mais as importações feitas pelos brasileiros visionários que já descobriram as magníficas vantagens de negociar com a China, entre elas, estão a grande variedade de produtos, qualidade e preços imbatíveis.

 

O meu negócio é te ajudar a importar da China! Parece bem clichê, mas sinto-me orgulhoso de estar contribuindo para o desenvolvimento desse mercado.

 

A minha profissão existe para auxiliar brasileiros que tem dificuldades em negociar com a China. Essas dificuldades podem ser, por exemplo, com a língua, conhecimento de mercado, pesquisa de fábricas e produtos inspeção de qualidade, visando sempre a segurança da importação.

Importação da China: O meu negócio é te ajudar

 

Sim, Trabalho durante anos a fio auxiliando empresários que buscam aumentar a lucratividade e turbinar o seu negócio, a buscarem os seus produtos na China.

 

É comum que os brasileiros sentem dificuldades ao entrarem na china para fazer negócios, tornando o meu trabalho essencial para o sucesso da importação. Veja três motivos que me levaram a trabalhar como consultor de importação. Esse é o meu negócio, ajudar você a importar da China.

 

 O meu negócio é ajudar você: Experiência

 

O meu negócio é ajudar você importar da China. E tenho experiência no Mercado Chinês para isso. Durante anos passei treinando, desenvolvendo habilidade de negociações, visitando feiras comerciais de todos os ramos possíveis.

 

Conquistei experiência para ajudar você a importar da China de maneira consciente, garantindo a segurança e a qualidade da sua importação. Visitar fábricas, fazer impressão de qualidade, acompanhar clientes na importação e nas viagens já tornaram-se parte da minha rotina.

 

Trabalhando diretamente no Mercado Chinês. É possível construir uma carreira profissional com muita experiência. Minha proposta é passar tudo que aprendi na prática durante esses anos para os importadores que sonham em aumentar a lucratividade da sua empresa comprando da China.

 

 Meu negócio é ajudar você: Planejamento

 

Para conseguir cumprir o propósito do meu negócio, que é ajudar você a importar da China com sucesso, preciso que faça um bom planejamento. Certamente, se fecharmos uma parceria forte eu lhe darei dicas infalíveis para planejar  a sua importação.

 

Costumo dizer  que o processo de importação começa com o planejamento estratégico. Sem ele é impossível tomar as deliberações necessárias para que sua importação aconteça com total segurança e desempenho.

 Meu negócio é ajudar você:  Aplicação

 

Meu negócio é ajudar você a entender que é impossível de sucesso apenas planejando, é preciso colocar em prática ou, ou seja vir até a China, adquirir os seus produtos fechando parcerias com grandes fornecedores fechando parceria com grandes fornecedores.

 

Isso é aplicação do planejamento estratégico, a execução do seu sonho de importar produtos da China e turbinar o seu negócio no Brasil.

 

Entre em contato, que acompanharei você em todo o processo de importação, prestarei serviços como visitas em fábricas, acompanhamentos de viagem, tenho dicas infalíveis para o sucesso de sua importação, enfim, fechando parceria garano o sucesso do seu negócio de importar produtos da China.

 

Meu negócio é te ajudar a importar, para que você experimente entrar nesse oceano de oportunidades que é um Mercado Chinês. Se quiser mais informações e mais dicas como essa entre em contato,logo retornarei para fechar uma parceria certa.

 

 bons negócios e até a próxima!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima