Como comprar importados da China Maneiras de comprar produtos de importação da China

Como comprar importados da China

Como comprar importados da China

Com o preço dos produtos brasileiros, importação virou a forma de compra favorita dos brasileiros que buscam por preços mais baixos e qualidade. A China é possuidora de uma fama injusta de que tudo que vem de lá é falsificado. Na verdade, muitas empresas de marcas famosas possuem fábricas no território chinês, como a Nike, por exemplo, por ser mais barato fabricar seus produtos.

Para o consumidor isso é ótimo, pois seus produtos acabam chegando com um preço menor do que os nacionais ou trazidos do EUA. Descubra agora como importar produtos da China.

Escolha do produto certo

Fique atento quando decidir comprar importados da China para não acabar sendo tapeado. Não estou dizendo que você vai cair facilmente em um golpe, mas, sempre é bom prestar atenção no produto que vai comprar e, principalmente, nas avaliações feitas por outras pessoas que adquiriram com o vendedor.

Escolher o produto certo pode demorar um pouco, até porque existe uma infinidade de lojas na China que vendem o mesmo produto com qualidades diferentes e a melhor você só vai conseguir achar se procurar. Os valores são muito baixos em qualquer uma delas quando comparados com os produtos nacionais, por tanto, você não vai ter que se preocupar com gastar demais no produto devido a qualidade.

Você tem duas opções para comprar importados da China:

  • Lojas de importação (diretamente da china ou não);
  • Intermediador (Drop Shipping).

As lojas para você importar seus produtos da China facilmente

Para conseguir comprar qualquer coisa da China, conseguir um site de confiança na internet é o primeiro paço, já adianto que o mais conhecido, se for perguntar por aí é o Aliexpress. Com uma grande quantidade de clientes satisfeitos, essa loja virtual ganhou um merecido espaço na confiança de muitos compradores.

Comprar é simples e em poucos passos:

  • Acesse o site ou faça o download do app da loja;
  • Busque pelo produto que deseja importar da China;
  • Finalize a compra normalmente com meios de pagamentos, endereço da entrega, etc;
  • Pague e aguarde a chegada do produto após o pagamento.

Existem outros sites que importam da China e você pode comprar facilmente, com o valor final já calculado e sem dor de cabeça. Inicialmente pesquise por indicações, os mais usados. Nas redes sociais você poderá conseguir muitas opiniões e dicas, pois, quase todo mundo costuma comprar importações da China exatamente pelo valor baixo.

Mais sites para comprar importações da China:

  • Deal Extreme;
  • Alibaba;
  • Tiny Deal.

Drop Shipping

Para produtos disponíveis apenas em determinados sites e que não tem um envio direto para o Brasil, optar por vendedores Drop Shipping é uma alternativa a ser pensada. As pessoas que trabalham com Drop Shipping realizam a compra do produto da China e então os enviam diretamente para você, aqui no Brasil.

Se você está com uma pulga atrás da orelha por causa desta técnica de vendas e já está achando que o que deveria ser mais barato vai sair caro, relaxa, porque você vai continuar gastando menos.

Está opção é perfeita para você que deseja comprar qualquer tipo de produto sem correr riscos, pois, é garantido que o vendedor com está técnica fará o produto chegar diretamente até você. Mas nada de coisas ilegais, combinado?


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?
Rolar para cima