Como definir o produto para importar

Como definir o produto para importar

A dúvida a qual todas as pessoas que estão iniciando no mercado de importação e exportação possuem, é a de qual produto devem importar. Pois esta será a resposta chave para que o negócio da mesma dê certo.
E para que você consiga definir um bom produto, e consiga ter ótimos rendimentos através da importação, hoje passaremos algumas dicas sobre este assunto. Então não perca tempo e continue sua leitura, pois eu garanto que será um ótimo tempo gasto de sua parte.

A definição

Para que seja possível definir qual o melhor produto a ser importado, é necessário ter em mente quanto você pode gastar. Pois se o seu gasto inicial não é tão alto, a melhor opção é sempre procurar por produtos com venda rápida, por que desta forma é possível aumentar o capital o mais rápido possível. Mas também não é necessário se desesperar para ter um bom capital, pois até mesmo importadores milionários começaram com pouco dinheiro, então sempre seja paciente e mantenha o foco nas vendas, por que somente desta forma os lucros surgirão.
Ainda vale ressaltar, que caso a definição do produto seja feita de forma incorreta, o cidadão poderá sofrer e muito por isso, pois os impostos cobrados podem ser bem maiores do que os esperados, e os lucros do mesmo nunca venha ocorrer.

Os produtos

Existem vários produtos que podem ser importados da China, mas alguns são mais rentáveis para se obter lucro, e como o intuito desta leitura por sua parte é encontrar dicas para a definição de produtos para importação, a seguir estarão alguns que são aconselhados para se obter um bom lucro com suas vendas:

– Perfumes: Atualmente os perfumes tem sido os produtos mais indicados para pessoas que estão iniciando no mercado de importação e exportação, pois é possível encontrar vários fornecedores que conseguem entregar um ótimo preço para importação, o que acaba gerando lucros até 200% na venda final no Brasil, então com toda a certeza os perfumes são uma ótima escolha.

– Roupas: É muito fácil encontrar fornecedores de roupas na China, onde os mesmos vendem várias réplicas de roupas famosas. No Brasil a maioria das pessoas procuram por este tipo de roupa pelo fato de oferecerem um valor menor, então se o cidadão escolher importar este tipo de produto, o lucro obtido será ótimo.

– Produtos eletrônicos: Com o mundo digital em seu melhor momento, vender produtos eletrônicos tem sido algo muito fácil. E quando o vendedor oferece preços abaixo do que o normal a venda fica ainda mais fácil, e é por este motivo que quem consegue importar produtos eletrônicos com uma boa margem, tem conseguido obter lucros cada vez maiores na venda final no Brasil.

E estes são apenas alguns dos produtos entre os vários disponíveis para importação na China. Por este motivo é sempre importante pesquisar antes de iniciar em algum negócio, pois depois de entrar existem consequências para sair, e no mundo da importação e exportação essas consequências podem custar muito caro.

Então siga as dicas passadas, e comece importando os produtos citados, para que a venda seja feita sempre de forma rápida, e seu capital possa crescer sempre a cada dia.

[contact-form-7 404 "Not Found"]

3 comentários em “Como definir o produto para importar”

  1. Rivaldo Francisco Pedro

    Boa noite , gostaria de saber como comprar relógios e tênis de marca direto da China para revender no Brasil?
    Desde já agradeço a ajuda

    1. Tenis de marcas você só consegue comprar pra uso proprio, pra revender você vai precisar licenciamento e é um pouco mais complicado o processo. Primeiro passo registre a sua empresa e ative o seu radar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.