Como escolher um bom produto da China? Saiba como escolher um produto bom para importar da China

Como escolher um bom produto da China?

Como escolher um bom produto

Independência financeira, flexibilidade de horário e liberdade em varias outras áreas da vida são os principais motivos que levam as pessoas a pensarem no próprio negócio. Mas como escolher um bom produto?

Importar da China é uma estratégia lucrativa e que dá muitos resultados positivos. Mas mesmo assim, é preciso escolher um bom produto para o seu negócio. Vamos lhe ajudar com algumas dicas incríveis que vão agregar conhecimento;

Como escolher um bom produto?

Como escolher um bom produto da China? Arquitetura com vidros em aeroporto

Escolher um bom produto é essencial para o sucesso de seu negócio, então vamos para algumas dicas que preparei para que acerte em cheio na escolha de seu produto. Vamos lá?

Observe o mercado antes de escolher um bom produto

Não adianta nada definir o que vai negociar sem antes analisar o mercado. Analisar o mercado para escolher um bom ramo significa observar qual é o estilo de clientes que possui em sua cidade ou bairro. Qual a viabilidade de seu produto?

Fazer uma consulta em empresas já existentes pode ser uma ótima opção. Conhecer o gosto da maioria, seu estilo de vida, a renda média das pessoas e quais empresas estão funcionando na região e quais produtos que estão oferecendo nas lojas. Esse é o primeiro passo para você definir em qual ramo trabalhar.

Tenha empatia com o produto

Como escolher um bom produto da China? Placa de aviso voos em aeroporto

Procure algo que você tenha empatia. O que estou querendo dizer é que para trabalhar com algum produto e para que ele seja bom, você precisa entender tudo sobre ele. O ideal é ter experiência, mas se não tem, pesquise e conheça o máximo que puder.

Enxergue as oportunidades

Para conseguir um bom ramo para trabalhar, você precisa ser craque em enxergar as oportunidades. Depois de escolher um ramo que tenha bastante empatia, é hora de observar o que seus futuros concorrentes estão fazendo.

Assim, vai poder identificar detalhes e montar um planejamento visando um diferencial para conquistar o máximo de clientes possíveis. Identificar oportunidades que ninguém está percebendo é um passo gigante na escolha de um bom produto. O diferencial é que vai definir o seu sucesso.

Viabilidade

Para um produto ser bom, é preciso ter viabilidade. Viabilidade é quando o produto importado vai valer a pena ser revendido aqui no Brasil. Caso os de fabricação nacional saiam na frente do importado, é um sinal inviabilidade, por exemplo.

Como essa pesquisa é mais técnica, procure consultores com experiência na área, como por exemplo, o SEBRAE.

Investimento

Como escolher um bom produto da China? Aeroporto fachada de vidro na China

Ter seu orçamento disponível anotado e bem planejado é essencial para a escolha de um bom produto. Você precisa de capital, não dá para iniciar um negócio sem ele. Então não adianta apenas sonhar, é preciso garantir o investimento.

Observe se o seu orçamento é compatível com o produto e a quantidade que deseja adquirir. Se caso vai importar da China, não se esqueça de buscar uma consultoria para não queimar seu capital com coisas desnecessárias. Com a Destino China, você se preocupa apenas com os produtos, pois a burocracia da importação resolvemos para você.

Arrisque para confirmar se o produto é bom

Ideias anotadas num papel e dentro da mente não definem se o produto é bom ou não. É preciso praticar tudo o que está planejado. Portanto, não tenha medo de arriscar, acredite, todos os empreendedores de sucesso fizeram isso.

Se essas dicas ajudaram você, compartilhe com alguém e as pratique.

Lembre-se que nós da Destino China temos todo o suporte que você precisa. Então quando for importar o produto perfeito para o seu negócio, não se preocupe, estaremos juntos para que tenha o sucesso na sua importação.

Bons negócios!

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima