Como fazer pagamentos para a China

Realizar pagamentos internacionais, independente do país e da razão é sempre perigoso, agora, quando o assunto é investimento de trabalho como o seu caso que está com dúvidas de como pagar um fornecedor da China. O cuidado deve ser redobrado.

É comum esse sentimento, fique tranquilo quanto a isso, ainda mais quando importamos uma quantidade significativa de produtos e temos que fazer um alto pagamento. Mas, fique tranquilo, neste artigo darei alguns toques importantes de como pagar sua importação com segurança e tranquilidade.

Cartão de Crédito Internacional

Uma das melhores opções de pagamento é utilizar cartão de crédito internacional que ainda pode ser vinculado a um intermediador virtual que torna as transações ainda mais seguras, como o Paypal, por exemplo.

Uma das vantagens desse serviço é a liberação do dinheiro para o fornecedor somente quando você receber a mercadoria, ou seja, não haverá possibilidade de prejuízo, se não receber a mercadoria, o dinheiro não sairá de sua conta.

Quanto ao fator, taxas do cartão de crédito, no caso da bandeira internacional o negócio é mais alto, entretanto, vale, devido a sua segurança nas transações.

Cartão de Crédito Pré-pago

Se você não tem cartão de crédito internacional, mas precisa tirar um o mais rápido possível e da maneira mais fácil. Existem os cartões de crédito internacionais pré-pago que são mais fáceis de solicitar e que exigem apenas a documentação essencial para realizar seu cadastro e liberação.

Pagamento com Paypal

Agora, se você é uma daquelas pessoas que temem qualquer tipo de cartão de crédito, uma boa saída é realizar seus pagamentos através do Paypal. O interessante nesse tipo de pagamento é a possibilidade de pagar via boleto bancário e ainda, a melhor parte, pagando boleto você não fica preso as taxas de câmbio. E também não fica preso a anuidade do cartão e essas coisas.

Depósito em conta

O depósito em conta também é uma das opções de forma de pagamento, no entanto, não é recomendado caso não conheça o fornecedor. Mas, vale ressaltar que, mesmo conhecendo, não é uma das maneiras mais seguras de pagamento, infelizmente, por mais conhecidos que sejamos devemos levar a máxima ao pé da linha: amigos, amigos, negócios à parte.

Além de produtos de boa qualidade, de um fornecedor conhecido, atentar para a forma de pagamento é uma das melhores opções para alcançar seu sucesso.

Por isso, quando escolher um fornecedor diferente, procure a respeito das formas de pagamento e sempre opte por aquela que lhe dará mais segurança sempre.

[contact-form-7 404 "Not Found"]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.