Como ganhar dinheiro com importados da China Importação de produtos Chineses como obter lucro

Como ganhar dinheiro com importados da China

Como ganhar dinheiro com importados da China


Todos os dias aumenta o número de pessoas que compram todo tipo de produto pela internet. Já era esperado que as importações também aumentassem consideravelmente, e foi o que aconteceu. Em decorrência dos preços baixos, qualidade e, muitas vezes, sofisticação, o brasileiro tem dado preferência de compra a produtos vindos de outros países, como a China.

Muito mais do que apenas oferecer vantagens ao comprador, quem deseja começar um novo negócio ou apenas busca uma forma de ganhar um dinheiro extra vê nas importações da China um grande mercado de investimentos que pode gerar ótimos lucros.

Drop Shipping

Esse método de vendas é muito usado quando o comprador não consegue que determinado produto seja entregue diretamente da China ao Brasil. Se você busca ganhar ótimas margens de lucro com importados da China, esse é uma ótima técnica para se conseguir.

Uma ótima vantagem para quem quer investir nessa técnica de vendas é a não necessidade de se possui um estoque. Você apenas realiza a compra segundo o pedido do cliente e o envia, dessa forma, o risco de perdas é quase 0.

Eu poderia parar por aqui e dizer que ganhar dinheiro usando este método para vender produtos importados é a melhor escolha, mas, você pode acabar encontrando dificuldades, pois a confiança nos Drop Shippings atualmente é bem baixa devido a muitos enganadores que se aproveitam da profissão e enganam clientes.

O produto certo

Ganhar dinheiro com importados da China é fácil, difícil mesmo é saber quais produtos comprar. Uma coisa que aprendi nisso tudo é que os iniciantes não podem começar logo de cara vendendo produtos grandes como maquinários, ferramentas ou eletrônicos caros (notebooks, desktops, etc.)

Isso porque todos esses produtos custam mais de 50 dólares e isso implica na obrigatoriedade de pagamento de impostos de importação. Iniciar um negócio já gastando centenas ou milhares não é uma boa ideia.

Você deve investir na venda de produtos com um valor inferior a 50 dólares, dessa forma você consegue lucrar mais, constrói uma empresa e vai avançando aos poucos conforme se torna conhecido. Existem muitos produtos na faixa de preço ou menor que você pode importar e vender sem pagar impostos, como:

  • Capas para celular;
  • Acessórios;
  • Relógios e joias;
  • Eletrônicos (fones, tecnologias diferentes que custam menos de 10 dólares, cabos USB, etc);
  • Roupas;
  • Acessórios para casa;

Começando a ganhar dinheiro

Vamos supor que você já sabe o que vender, já importou algumas amostras da China e está pronto para ganhar dinheiro. O próximo passo, lógico, é começar um negócio. Você pode iniciar uma empresa de importação e vender os produtos, bem como uma importadora.

Mas, se você quer ganhar dinheiro sem se preocupar com tanta papelada e mais gastos ainda, a internet é uma opção indispensável. Muitos sites oferecem espaço para você criar sua loja virtual ou você mesmo pode montar uma, bem, essa parte vai da sua preferência. O importante é que a loja possa ser vista por todos, seja simples, porém, completa e atraia os futuros compradores.

Lembre-se de que seus produtos em hipótese alguma podem ser tão ou mais caros do que os nacionais, a ideia de comprar produtos importados é pagar mais barato. Por isso, não esqueça de verificar a viabilidade deles antes de investir, para então começar a ganhar dinheiro.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima