Como ganhar dinheiro importando da China Técnica para ganhar dinheiro com importação da China

Como ganhar dinheiro importando da China

Como ganhar dinheiro importando da China


Com os produtos cada vez mais caro no território nacional, importar de outros países e tornou a forma mais barata de conseguir comprar um celular novo, por exemplo. Mas, algumas pessoas viram nesse negócio um futuro promissor e lucrativo, importando e vendendo mercadorias da China.

Mas, muitas outras que querem aderir a esse novo jeito de ganhar dinheiro ainda tem medo de fazer importações e a maioria nem sabe por onde começar. E, para a sorte de todos, eu vim lhes ajudar a começar a ganhar dinheiro importando da China.

Lembrando que essas dicas valem tanto para pessoas comuns que querem revender, quanto para empresários que querem abrir uma empresa de importação.

Os passos que deve seguir

Antes de sair importando tudo quanto é produto que você ache barato e pense que vai conseguir vender, tenha cuidado, pois, nem tudo é o que parece. Na China você vai encontrar diversas variações de um mesmo produto. Todas com qualidades diferente e se você vai revender, sempre escolha pelo melhor.

Esses são alguns passos importantes para você seguir:

  • Escolha o produto certo;
  • Escolha o fornecedor certo;
  • Tenha uma empresa ou uma plataforma de vendas;
  • Viabilidade;
  • Conhecimento;

O produto

É simples, basta pesquisar e escolher o produto que você sabe que vai vender facilmente e que poderá lucrar bem. É importante lembrar que você deve priorizar a qualidade e o valor. A ideia quando de comprar um produto importado é pagar menos.

Muitos produtos dos mais simples vendem muito bem aqui no Brasil como carregadores, fones, outros eletrônicos diversos. Bem como acessórios para celulares ou mesmo para usar em roupas e na aparência. Roupas, calçados, utensílios de cozinha dentre vários outros. A vantagem desses produtos venderem bem é que a maioria não custa mais de 10 dólares e se você está começando como revendedora agora isso é perfeito, pois, não será necessário o pagamento de impostos.

O fornecedor

Empresários e revendedores, atenção. O fornecedor pode ser a peça chave para te ajudar a conseguir os produtos que necessita para seguir com os eu negócio sem perder tempo. No início, investir algum tempo na busca pelo melhor e mais confiável é indispensável. Busque por aquele que ofereça bons preços, entrega rápida e direta ao Brasil e produtos de ótima qualidade.

Loja ou empresa

Para começar a ganhar dinheiro importando da China você vai precisar ter um lugar seu para vender, para empresários, fiquem atentos e encontre o lugar ideal para determinados produtos que vocês irão revender, para isso, ter uma empresa é essencial para o seu negócio dar certo. Para revendedores comuns uma loja virtual é excelente. Você vai encontrar várias maneiras de ter sua própria pela internet.

Viabilidade, conhecimento e estoque

A questão dos produtos simples para revendedores iniciarem é muito importante, estes deve ser menos de 50 dólares, segundo as leis, são esses os importados que não são tributados. Mas, deve-se pesquisar a viabilidade no Brasil. O produto importado nunca deve ser maior ou igual aos comercializados no território nacional.

Conheça o que está vendendo e, se necessário, mantenha um pequeno estoque seguindo as recomendações de armazenamento do produto indicadas pelo fabricante. Dessa forma, seguindo esses passos e fazendo tudo corretamente, com atenção e controle, você vai conseguir ganhar dinheiro importando da China.


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima