Como garantir o embarque dos produtos na China

Como garantir o embarque dos produtos na China

Você quer garantir o embarque dos produtos que comprou na China?

Comprar produtos da China é uma estratégia que os empreendedores estão usando para aumentar seus lucros e assim turbinarem seu negócio. No entanto, há uma serie de fatores a serem observados, como por exemplo, garantir o embarque dos produtos na China.

 A popularização das grandes feiras chinesas, como por exemplo, a Canton Fair e a Eletronics Fair, como também, o Mercado de Yiwu, desenvolveu uma visão estratégica para empreendedores brasileiros. É possível importar da China e ter grandes lucros com isso.

Outra atividade que vem aumentando conforme os empreendedores vão descobrindo essa possibilidade, é comprar diretamente com os fornecedores, fazendo visitas nas fábricas e até mesmo pegando na mão do fornecedor.

No entanto, não importa a forma que os negociantes adquirem produtos da China, o importante é que tem se tornado um investimento que oferece ótimos retornos. Mas a preocupação em garantir que esses produtos embarquem da China para cá, é muito grande, e os negociantes tem toda a razão.

Como garantir que seus produtos embarquem?

Embarque: 5 passos para garantir seus produtos

As atitudes corretas que garantem o embarque de seus produtos começam bem antes de fechar um negócio. Perceba o que você pode fazer para não ter dor de cabeça.

Primeiro passo: pesquisa de fornecedores

Sim, muito antes de sair fechando negócio com o primeiro fornecedor que aparecer é preciso começar a garantir o embarque dos seus produtos. Pesquisando sobre o seu fornecedor, se ele está trabalhando legalmente em seu país, e se há clientes que já compraram com ele, é o primeiro passo.

Visitar as fábricas e fazer uma pesquisa profunda é essencial para não ter dor de cabeça no futuro.

Há uma maneira que vai lhe poupar tempo e dinheiro para fazer isso: contratar profissionais de credibilidade que fazem a pesquisa de fornecedores para você. Prefira profissionais que residem no país, pois além de serem mais confiáveis, eles agilizam o processo fazem uma inspeção perfeita. Depois, é só aguardar o relatório dos fornecedores.

Segundo passo: Pesquisa de produtos

A forma de fazer isso é igual à pesquisa de fornecedores. É mais um passo para garantir o embarque na China.

Ninguém quer comprar produtos de baixa qualidade achando que está comprando bons produtos. Por isso, quando pedir uma pesquisa de fornecedores, peça também uma pesquisa de produtos.

A Destino Chino tem se especializado em fazer isso. Além de ter escritório em pleno território Chinês, a experiência e profissionalismo nas pesquisas são satisfatórios. Por isso, não vacile, para garantir que os produtos que comprou cheguem até o Brasil, faça uma pesquisa minuciosa. O melhor, é que existem profissionais qualificados para fazer isso por você.

Terceiro passo: Feche o negócio

Fechar o negócio é o terceiro passo para garantir o embarque dos produtos. Depois de negociar com o fornecedor, ele pedirá uma entrada. Assim, ativará a Ordem de Produção. Só é possível se pagar a primeira taxa.

Claro, essa etapa só é feita depois de descobrir se o fornecedor é de confiança, e se seus produtos tem qualidade. Assim, estará garantindo o embarque dos produtos encomendados.

Quarto Passo: Inspeção de embarque

Essa é para tirar todas as dúvidas. Se preferir você mesmo pode viajar e verificar se os produtos estão em conformidade com o que foi combinado. Caso não tenha disponibilidade de viajar à China somente para inspecionar o embarque de suas mercadorias, lembre-se dos qualificados profissionais da Destino China, podem garantir seu embarque.

Quinto passo: guarde o contato do fornecedor

Se o fornecedor foi profissional o suficiente, garantiu o embarque do seu produto, essa dica é valiosa. Não perca contato com ele, principalmente se suas compras são recorrentes. Conhecer um bom fornecedor é bom, saber onde comprar novamente, melhor ainda.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima