como importar bijuterias direto da China Trâmites administrativos e burocráticos para importação de bijuterias diretamente da China

como importar bijuterias direto da China

Como importar bijuterias direto da China


Com as vendas online crescendo a cada dia, muitos querem aproveitar essa alta do mercado de vendas para conseguir faturar aquele dinheirinho extra. Mas, inovar tem sido a palavra do momento.

Seja inovar nos preços ou no tipo de mercadoria escolhida, a ideia é faturar. As importações oferecem tanto inovação quanto preços baixos e o brasileiro adora gastar menos. Por esse fato, o número de revendedores de produtos importados também tem crescido. Acredite quando eu digo que muitas pessoas estão conseguindo firmar uma carreira nesse negócio e você também pode. Um mercado também grande é o das bijuterias.

Como conseguir importar

Antes de tudo você precisa saber que eu vou te ensinar a importar, mas, ganhar dinheiro é com você. Quando você escolhe trabalhar em uma determinada área, seja ela qual for, vai precisa de muita dedicação e empenho para conseguir fazer deste negócio algo rentável e estável.

Você sabe o que é preciso para vender bijuterias? Você vai precisar de amostras, qualidade, viabilidade, um local para expô-las e vendê-las e conseguir clientes. Obtê-las, no entanto, é simples, pois, você vai encontrar o que precisa em vários tipos de sites de importação.

Importando online

Simples, fácil, rápido e sem impostos. Como você deve saber, produtos menores de 50 dólares não têm imposto na importação ao chegarem no Brasil, com isso, você tem uma grande economia. Mas, algumas peças podem, talvez, superar esse valor, é normal, pois existem peças com ornamentos e detalhes que a encarecem.

Em vários sites você vai encontrar peças de bijuterias lindas de todos os tipos. Muitas com valores baixos que lhe renderão um lucro alto. Ao compararmos o valor das produzidas no país, podemos facilmente definir que bijuterias importadas da China terão o melhor valor.

Sites como:

  • Aliexpress;
  • Wish;
  • Alibaba;

Por exemplo, os mais conhecidos, possuem enormes variedades de bijuterias de diversos tipos, formas, gostos, qualidades e preços. Mas, antes de sair comprando tudo que vê pela frente, faça algumas pesquisas por vendedores.

Os vendedores

Nesses sites você deve sempre ficar de olho no que compra e de quem compra. Uma pesquisa rápida por avaliações, imagens de produtos que outras pessoas compraram e histórico nos sites vão te ajudar a escolher o vendedor com o melhor preço e a melhor qualidade.

Gastos

A viabilidade começa quando você decide investir na compra de uma determinada bijuteria. Esse cálculo é feito somando 3 coisas.

  • Preço do produto;
  • Frete;
  • Gastos extras (transporte, seguro).

Ao somar esses gastos você poderá definir o preço final e sua margem de ganhos em cima daquela bijuteria. Um produto é viável quando o seu valor é inferior aos comercializados dentro do país. E eu não falo de uma diferença de 50 centavos ou 1 real. O ideal, segundo alguns atuantes no ramo, é que as peças custem ao menos a metade dos produtos nacionais. A ideia de importar é pagar menos e não a mesma coisa.

Seu espaço

Após ter importado seus produtos, decidido o valor de venda e confirmado que são viáveis e podem ser facilmente vendidos, você vai precisar de um lugar para vender. Pode ser no seu próprio comércio físico ou uma loja virtual, que você pode criar facilmente. Basta fazer algumas pesquisas e escolher o melhor jeito para estar criando a sua própria loja virtual de bijuterias importadas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima