Como importar da China com pouco dinheiro?

 

Você sabia que tem como importar da china com pouco dinheiro?

 

Sim, mas é preciso muito mais estudo e planejamento para não perder tudo. Se você está pensando em importar da China com pouco dinheiro, esse post vai lhe ajudar a fazer um bom planejamento para que isso seja possível. É claro que investir com pouco capital de giro, não é o mais aconselhável, porém é possível sim.

 

Importar da China tem sido a principal estratégia de muitos empresários, pois os benefícios que esse mercado oferece são vantajosos e podem turbinar o seu negócio. Cada dia mais pessoas estão embarcando nessa viagem a fim de fechar excelentes negociações.

 

Para quem busca lucratividade, diversidade de produtos, preços arrasadores e ainda poder conversar diretamente com os fornecedores, a China é o destino perfeito para você.

 

Mesmo quem tenha pouco dinheiro para importar da China, o mercado oferece oportunidades. É o primeiro passo para garantir investimentos futuros, e assim, poder continuar a crescer seus lucros e sua empresa.

 

Veja as vantagens de importar da China:

 

  1. Variedades de produtos
  2. Contato direto com fornecedores
  3. Preços atraentes
  4. Facilidade de importação.

 

Importar da China: 3 passos para quem tem pouco dinheiro

 

Se você não tem um grande capital disponível e mesmo assim percebeu as vantagens de importar da China, vou lhe mostrar alguns métodos estratégicos para driblar os altos valores de importação. Confira:

 

Passo 1: Bom planejamento para importar da China

 

Todo negócio depende de um bom planejamento. Importar da China com pouco dinheiro, vai lhe obrigar a ter um planejamento ainda mais detalhado. Saber o que vai comprar quais as estratégias que vai utilizar é essencial para conseguir sucesso em sua negociação.

 

Anote todos os seus objetivos. Faça a lista de todos os custos que vai ter para importar da China com pouco capital, tenha tudo previamente planejado, assim, você correrá menos riscos. Se não conseguir fazer esse plano de importação sozinho, lembre-se dos profissionais das consultorias, que pode lhe ajudar.

 

Passo 2: Estratégias que exigem pouco dinheiro

 

Definir as estratégias para importar da China com pouco dinheiro significa que precisa escolher como vai fazer o processo de importação. Atualmente, existem empresas, como a Destino China que auxilia em todo o planejamento, como também na execução do plano.

 

Você vai viajar ou entrar em contato com o fornecedor via internet? Você vai apoiar-se nas consultorias? O que é muito indicado, ou vai tentar aventurar-se sozinho pelas negociações.

 

Defina sua estratégia conforme o seu orçamento. Assim, importar da China com pouco dinheiro te dará a possibilidade de lucrar e logo ter um capital maior para investir. A primeira importação sempre é mais complicada, mas em breve será uma rotina para sua empresa.

 

Passo 3: Garantia das vendas para importar novamente

 

Sim, para importar da China com pouco dinheiro é preciso garantir o destino dos produtos, que nada mais é do que o consumidor final, isto é, os seus clientes satisfeitos e você também.

 

Essa etapa vai exigir que você regasse as mangas e comece a trabalhar bastante, claro que é depois que os produtos chegarem. É preciso garantir a venda das mercadorias. Assim, com uma parte dos lucros vai poder gerar mais capital para fazer importações maiores, o que podem gerar maiores vantagens.

 

Como em qualquer negócio, o sucesso de uma importadora, começando com pouco dinheiro ou não, depende do empreendedor. Então planeje bem suas estratégias, e seja corajoso para executa-las. O sucesso não vai demorar.

 

 A Destino China lhe deseja toda a sorte do mundo, e se precisar de qualquer auxilio referente à importação, entre em contato conosco. Você sabe que podemos lhe ajudar desde o planejamento até o recebimento da carga, não é mesmo? O que está esperando então para importar produtos da China?