Como importar da Coréia? Procedimento para conseguir importar da Coréia

Como importar da Coréia?

Como importar da Coréia

Já falamos sobre a Coréia aqui, então neste texto vamos falar sobre a importação de  produtos da Coréia para nosso país.

Como importar da Coréia? Prédios antigos com lojas na Coreia

Principais produtos

São vários os produtos que podem ser importados da Coréia para o nosso país, entre eles principalmente os eletrônicos, já que a Coréia tem uma vasta produção nessa área, tendo como suas principais empresas a Samsung e a LG. Os produtos passam de celulares e também incluem TVs, equipamentos tecnológicos, eletroeletrônicos, câmeras, entre outros.

Além de produtos relacionados à tecnologia, outros produtos que são importados da Coréia, como por exemplo, a própria comida embalada, já que a Coréia do sul é muito famosa pelos seus produtos alimentícios como salgadinhos e doces. Além disso outros produtos que os brasileiros importam muito da Coréia são os cosméticos (que falaremos sobre mais a frente).

 

Principais meios de compra na Coréia do sul

A Coréia do sul é um paraíso para as pessoas que querem comprar online, devido ao avanço tecnológico. O preço dos produtos online chega a ser 35% inferior ao da loja física e os coreanos já se acostumaram a comprar em lojas como o eBay, ou mesmo as próprias lojas online da Coréia como o GMarket.

Como importar da Coréia? Prédios históricos na Coreia

Cosméticos na Coréia do Sul

O segundo ramo de produtos mais importados da Coréia do Sul é o ramo de cosméticos, que é muito valorizado pelos países do exterior, pela qualidade e pelo preço muito barato. Inclusive existem sites específicos de compra na Coréia do Sul que vendem apenas cosméticos, como por exemplo o Jolse, que é especializado apenas na maquiagem coreana.

Se interessou e quer importar produtos coreanos? 

Como importar da Coréia? Fonte de água E dourado em praça na Coreia

Pois saiba que nós podemos te ajudar, mande-nos um e-mail e conheça nossos serviços.

2 comentários em “Como importar da Coréia?”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima