Como importar Material de Escritório da China

Como importar Material de Escritório da China

Geralmente aconselho para as pessoas que desejam empreender no mercado de importação da China, alguns materiais que realmente podem lhe trazer ótimos ganhos. Isso, unido a qualidade de produtos, afinal de contas, você precisa oferecer o melhor para poder agradar seus clientes. E hoje, falarei sobre como importar material de escritório da China.

Como disse acima, para um negócio realmente lucrativo para você, nada melhor do que estar a par de todos os melhores fornecedores do tipo de material que deseja importar. E por ser um profissional residente no país, posso ajuda-lo de uma maneira mais segura a dar esses passos para o sucesso com muito mais tranquilidade.

Por exemplo, estamos chegando no final do ano, logo estaremos sentados ceando com nossos familiares, depois estaremos em volta de uma churrasqueira comemorando o ano novo e, quando menos esperarmos, estaremos em filas de lojas para artigos de material de escritório ou escolar com as listas imensas de materiais.

E este é o momento ideal para você empreender neste mercado, afinal de contas, é o tempo necessário para comprar e trazer seus produtos. Por isso, se está procurando um nicho para investir, com certeza este é o momento de você dar uma olhada com mais atenção para o mercado da papelaria.

Que vale a pena lembrar que não é apenas um tipo de comércio sanzonal, dependendo do que ofereça em sua papelaria, os resultados positivos poderão estar acompanhando seu negócio durante o ano inteiro e, para isso, nada melhor do que ter em sua loja os melhores materiais de escritório importados da China, tais como:

• Lápis, canetas, lapiseiras;
• Apontadores;
• Caneteiros;
• Pastas e fichários;
• Grampeadores;
• Arquivos;
• Borrachas;
• Estiletes;
• Cadernos e muito, muito mais.

Particularmente, quando penso em uma papelaria me vem à mente aquelas grandes papelarias que lucram muito com seus produtos. Bom, tudo bem, pensar em uma loja grande pode levar um determinado tempo, mas tudo tem o seu momento e quem sabe seu negócio pode tomar grandes proporções.

Um exemplo disso é a loja Kalumga que iniciou suas atividades na década de 70 no Brasil e, com o passar dos anos, acabou se transformando em uma enorme rede de sucesso. Mas, como todo negócio, também começaram debaixo e foram crescendo e por isso, quem sabe o que pode acontecer com os seus produtos…

Como importar materiais de escritório da China

Para importar é muito simples, tudo que você precisa é conhecer as melhores industrias que fornecem os melhores produtos, hoje em dia, existem uma série de empresas e por isso, a competitividade nos preços pode te levar a ótimos negócios, mas para isso, para um melhor resultado, nada melhor que tenha contato com o produto que está comercializando.

Ok, você não pode vir até a China para se certificar da qualidade dos produtos? Não tem problema quanto a isso, hoje em dia é muito fácil contratar uma profissional para ser seus olhos no país e, o melhor, não somente seus olhos, mas também a sua língua. Algumas industrias chinesas adotaram o inglês como segunda língua, no entanto, são as mais caras do mercado.

E você pode ter acesso a produtos com a mesma qualidade e com preços que garantirão um retorno ainda melhor para seu negócio, porém, essas indústrias se limitam as suas línguas natais o que pode dificultar na negociação. E mais uma vez, um profissional contratado pode lhe trazer ótimas vantagens nesse quesito.

O que um profissional pode trazer de bom para meu negócio?

Um profissional fará a ponte entre você e o produto que estará importando, será seus olhos do outro lado do mundo e se certificará da qualidade dos materiais comprados, garantindo uma maior segurança e uma melhor aceitação perante aos seus clientes.

Outro facilidade será a possibilidade de negociar um preço ainda melhor mediante a quantidade a ser comprada, um profissional que fale a língua do país tem mais possibilidades de conseguir ótimos descontos por conhecer os costumes desse povo tão metódico. E por último, um profissional poderá lhe dar todo suporte nas questões legais a respeito da importação para que seus produts não fiquem retidos no porto.

Portanto, você pode começar um grande negócio importando materiais de escritório da China, mas caso seja novo nessa modalidade de negócio, nada melhor contar com o auxilio de um profissional que, com certeza, poderá lhe ajudar a realizar um negócio ainda mais vantajoso para você. E por que isso? Pela mesma razão que você: não quer oferecer ótimos produtos para ter sempre o mesmo cliente comprando com você? O profissional pensa da mesma forma.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.