Como importar produtos de pet shop da China

Como importar produtos de pet shop da China

A grande maioria dos donos de animais descreve-os como membros da família. Não é de surpreender que essas pessoas frequentemente desejem gastar dinheiro extra para agradar seus bichinhos. Assim, saber como importar produtos de pet shop da China pode ser uma boa ideia.

E há quem procura esse tipo de mercadoria para revender, uma vez que é um nicho que nunca “morre”. Sem dúvida, suprimentos ou produtos para animais de estimação são sempre mercados assertivos.
Para que não ocorra nenhuma dúvida durante o processo de aquisição desses itens, aqui está a solução. Neste artigo é possível encontrar várias informações relevantes para que tudo saia bem. Confira!
Dicas sobre como importar produtos de pet shop da China
Quando se comenta acerca de como importar produtos de pet shop da China, algo que remete é o quão complicado pode ser. Realmente não é, ainda mais com as dicas que se seguem.


Onde encontrar fornecedores de acessórios para animais ou fábricas na China
Os suprimentos para animais de estimação fabricados na China têm muitas categorias. Assim, dividindo-os por tipos, fica mais fácil encontrar o exportador, caso os itens sejam adquiridos diretamente dos fabricantes.
A cadeia de mercadorias de pet shop está localizada em Zhejiang e Guangdong. Portanto, quem está fazendo essa negociação pela primeira vez, e vai importar diretamente da “fonte” deve verificar primeiro esses locais.
Lembrando que não é preciso seguir essa linha para ter como importar produtos de pet shop da China. Sites como o Alibaba suprem totalmente as expectativas.


Falta de conhecimento de quais tipos de produtos para animais de estimação são vendidos para um mercado específico

Muitas pessoas preferem importar itens clássicos para animais, pois estes têm uma demanda grande e estável todos os anos. Não é necessário se preocupar com a venda, pois sempre existem clientes que amarão as mercadoras.
Entretanto, existem muitos objetos “incomuns” que tendem a fazer sucesso e ter boa saída. Algumas maneiras podem ter bons resultados na verificação do que é popular ou sustentável. Por exemplo:
• Pesquisar tendências nos sites de busca;
• Pesquisar tendências nas redes sociais, como o YouTube. Nesse caso, se o vídeo tiver bons comentários e muitas visualizações, o item pode ser o produto “quente” para fazer negócios.
Descobrir o potencial de determinadas mercadorias pode ser uma das chaves de como importar produtos de pet shop da China com sucesso.
Controle de qualidade dos suprimentos para animais de estimação na China
As inspeções de qualidade antes da remessa são obrigatórias para todos os tipos de produtos importados. Ou seja, as inspeções de qualidade de produtos de pet shop devem ser minuciosas.
Por exemplo, o inspetor deve simular como um gato ou cachorro está usando um determinado brinquedo. Entretanto, também é necessário se preocupar com os regulamentos específicos das mercadorias.
Verificar se o seu produto está devidamente rotulado e com a emissão de todos os documentos obrigatórios é essencial.
A Ásia é um mercado lucrativo no qual qualquer um pode se aventurar. Contudo, entender bem os pormenores de como importar produtos de pet shop da China é essencial para ter sucesso neste negócio.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima