Como pagar uma importação com segurança? Importação China garantir pagamento seguro

Como pagar uma importação com segurança?

Como pagar uma importação com toda segurança necessária? Quer saber mais sobre isso? Então leia este post até o final.

Importar é uma estratégia que vem ganhando cada vez mais espaço entre os empresários brasileiros e é natural que exista essa dúvida: como pagar uma importação com toda a segurança possível? A preocupação com que tudo dê certo é natural e saudável.

A China é um exemplo de país que está ganhando cada dia mais nesse quesito, pois além de possuir grandes oportunidades de negocio, num mercado muito aquecido, é lembrada como um mercado que possui grande variedade de preços e produtos, um numero enorme de fornecedores e a qualidade dos produtos chineses tem aumentado muito nos últimos anos.

O que mais chama atenção nesse mercado são as feiras comerciais que acontecem por lá. Por exemplo, em cada edição da Canton Fair, milhares de pessoas do mundo inteiro, como também os brasileiros, se deslocam de seus países para fechar bons e lucrativos negócios com os comerciantes chineses.

Saber como pagar uma importação com segurança é essencial para quem está pensando em importar com tranquilidade da China. Não basta ter o desejo de fechar bons negócios, é preciso se preparar, principalmente na coleta de informações. Isso deve ser feito bem antes de iniciar o processo de importação, claro.

Afinal, como ter segurança na hora de pagar uma importação?

Pagar com segurança: 6 passos para sua importação de sucesso

Para quem quer a maior segurança possível ao pagar uma importação, veja os passos indicados para isso.

  1. Tenha o radar habilitado. É o primeiro passo para pagar sua importação com segurança. Se quiser fazer transferências internacionais, é preciso regularizar o radar de sua empresa.
  2. Procure o gerente de seu banco: sim, ele pode resolver toda a questão da transferência bancária para outro país. Há quem goste de utilizar os serviços de Corretoras de cambio, que também possui preços competitivos.
  3. Pague com segurança a sua importação utilizando a mesma empresa que fez o pedido. Pedir com uma empresa e pagar com outra, não é o procedimento legal.
  4. Documentação: Sim, precisa estar tudo organizado, como por exemplo, documentos como Proforma in Voice e por fim, o Comercial in voice.
  5. Use a possibilidade de pagar em duas vezes. Geralmente é pago 30% do valor primeiro, e quando estiver tudo pronto para enviar seus produtos, pague o restante do valor.
  6. Pesquisa: essa talvez seja a mais importante. Essa pesquisa significa verificar os dados dos fornecedores. Lembre-se que há profissionais qualificados em solo chinês para fazer isso por você. Mas esse é o passo que mais oferece segurança ao cliente, e claro, você precisa fazer isso antes de efetuar o pedido. Só está aqui no final a fim de destacar sua importância.

Pagar com segurança: O que a Destino China pode fazer por você?

A Destino China não quer que você tenha nenhuma dor de cabeça na sua importação, e claro que tenha toda a segurança até mesmo na hora de pagar. Por isso nossos profissionais são bem preparados, para atuar no mercado dando suporte a todos os que se interessam em importar produtos da China.

Fazemos pesquisa para saber a idoneidade de fornecedores, pesquisa para saber a qualidade dos produtos, e se preferir viajar para a China, dá todo o acompanhamento para você. Disponibilizamos carro no aeroporto, indicamos hotéis e restaurante, acompanhamos seu planejamento e até tradutores para ajudar nos negócios.

O que está esperando? Se estiver procurando por segurança, desde sua compra até pagar sua importação, podemos lhe dar dicas e auxílios incríveis. A Destino China pode fazer muito mais por você!

Bons negócios!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima