Como preparar uma carga consolidada

Como preparar uma carga consolidada

Se você está interessado em importar produtos de muitos fornecedores no mercado chinês, a consignação separada não é boa para você gerenciar o envio, além de ser cara. Então você precisa do serviço de consolidação de frete da China.
A consolidação de fretes é uma maneira eficaz de implementar a economia de custos para fabricantes e importadores. Eles pagam custos de envio mais baixos usando este serviço.

O que é o envio consolidado?

O envio consolidado é um serviço de consolidação de frete fornecido principalmente pelo principal agente de carga.
Neste serviço, grandes quantidades de mercadorias são transportadas em volumes menores e posteriormente transportadas após a montagem para melhores taxas e segurança das mercadorias.
Existem três serviços comuns de consolidação de remessas nas exportações da China.

Consolidação de transportadoras

Os transportadores coletam mercadorias de vários outros transportadores. Este é o conceito de uma transportadora atracando muitos carregadores.
Um consolidador (geralmente um agente de carga ou transportadora) concentra a carga de diferentes expedidores em uma remessa e os envia para diferentes consignatários no mesmo destino.
As mercadorias podem ser transportadas em lotes ou mescladas em um lote com muitos expedidores.
Se você precisar enviar uma pequena quantidade de mercadorias por mar, você deve usar este modo de envio.

Consolidação de frete aéreo

O agente de frete aéreo coleta a remessa aérea de remetentes diferentes e entrega no mesmo destino. Eles compartilham uma nota do conhecimento aéreo principal e oferecem a cada remetente uma nota de conhecimento aéreo. Os transitários podem reduzir o custo do frete aéreo por este caminho.
É mais barato enviar mercadorias por frete marítimo do que por frete aéreo. Nesse caso, você não precisa reservar um envio de contêiner cheio para suas mercadorias porque a quantidade mínima é pequena.
Além disso, através do envio consolidado, os embarcadores podem desfrutar de preços mais baixos e economizar custos. Portanto, essa remessa é uma remessa típica de consolidação de cargas. No entanto, o argumento mais forte contra esse modo é que ele leva mais tempo de trânsito.

Consolidação de ordens

Este método consiste em coletar pequenos lotes de mercadorias de vários fornecedores locais na China e enviá-los ao consignatário. Este é um conceito de “um transportador para um remetente”, mas um comprador acopla diferentes fornecedores.
O processo dessa consolidação é que você envia muitos pacotes para uma empresa de remessa e, em seguida, eles remetem os pacotes para você e os envia para o exterior.

Como consolidar o envio?

No transporte de mercadorias, quanto maior o volume, menores as taxas de envio, levando as empresas a transportar mercadorias em grandes quantidades.
Um bom método para reduzir o custo do transporte de peso unitário é consolidar pequenas quantidades de mercadorias para grandes quantidades.
Existem geralmente 4 formas de consolidação:
1 – Consolidação de inventário – Inventário vem de requisitos de serviço. Isso pode ser feito transportando grandes quantidades de mercadorias ou até mesmo o transporte de carga de todo o veículo e convertendo-as em estoque, que é o efeito fundamental do controle de estoque.
2 – Consolidação do veículo – A fim de melhorar a eficiência, um veículo pode ser organizado para carga e descarga em vários locais, quando não há carga suficiente para ser transportada. As transportadoras precisam planejar a rota e o cronograma para atingir essa forma de economias de escala.
3 – Consolidação de armazém – Isso se aplica a remessas de baixo volume. Os armazéns ao redor do mundo nos permitem fornecer aos nossos clientes consolidação e armazenamento de cargas. Afinal, a consolidação de pequenos volumes pode ajudá-lo a eliminar custos de envio desnecessários.
Quando se trata de armazenamento, você pode enviar todos os pacotes comprados de diferentes fornecedores de uma só vez.
4 – Consolidação do tempo – Em certos casos, a empresa acumulará pedidos de clientes dentro de um determinado período de tempo, para que eles possam transportar grandes quantidades de mercadorias de uma só vez, ao invés de muitos pequenos lotes de entrega.
No entanto, é claro, devido ao não cumprimento da ordem no tempo após o recebimento do pedido, haverá um declínio no nível de serviço. Portanto, ao escolher esse tipo de consolidação, devemos buscar um equilíbrio entre custo de frete e experiência de serviço.

Por que consolidar mercadorias ou encomendas?

Existem várias boas razões para isso: facilidade, eliminação o excesso de embalagem… Além disso, a consolidação de fretes que centraliza muitas entregas, acaba reduzindo os custos de entrega.
É mais fácil rastrear uma remessa internacional do que rastrear muitas. Além disso, bens consolidados exigem que você faça uma transação com a alfândega sem ter que repetir a ação. Em uma palavra, se você enviar muitos pacotes, você terá mais tempo para lidar com eles.
Quando você transporta muitas parcelas, você deve esperar receber as mercadorias ao mesmo tempo. Mesmo todas as encomendas estão sendo enviadas ao mesmo tempo, você raramente tem a oportunidade de recebê-las de cada vez.
Isso significa que você precisa se concentrar nesses pacotes em questão de dias a semanas. Conseguir uma remessa consolidada significa que você recebe todos os itens.

Compras pessoais da China na plataforma de e-commerce

Agora, onde quer que você esteja no mundo, você pode comprar produtos de lojas chinesas e enviá-los à sua porta sem problemas.
É necessário escolher o melhor serviço de encaminhamento e encaminhar o pacote para você da maneira mais suave possível. Os serviços de consolidação e encaminhamento de pacotes podem fornecer muitos serviços.
Esses serviços incluem comercial de faturas, desembaraço aduaneiro, reembalagem de encomendas e consolidação de mercadorias. É rápido e viável, proporcionando-lhe uma boa relação qualidade / preço, serviço rápido e eficiente.
Você pode realizar qualquer número de transações on-line e armazenar com segurança todos os pacotes no depósito de serviços de encaminhamento até que os pacotes sejam encaminhados para você.
Em muitos casos, o consolidador de fretes pode fornecer serviços de compras pessoais, especialmente quando você está fazendo compras no taobao.com, que é o maior shopping online da China.

Negócio de importação

Como a maioria das empresas está trabalhando com um agente de carga consolidado, mais e mais pessoas estão começando a usar seus serviços. Se você está procurando opções usando esses tipos de provedores, você pode encontrar facilmente um na Internet.
O envio consolidado é uma maneira simples de reduzir os custos de envio, especialmente quando você está comprando produtos de diferentes fornecedores. Isso torna suas importações chinesas mais simples e baratas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.