Como ter acesso ao VPN na China

Como ter acesso ao VPN na China

Vou tentar ser o mais simples possível sobre o VPN na China. Todos que estão vindo para a China, seja a turismo, negócios ou qualquer tipo de viagem, vocês provavelmente vão querer ter acesso ao VPN na China ao google, facebook, youtube, instagram e todos os sites que nós brasileiros gostamos de ter acesso no Brasil.

Na China esses sites, normalmente são bloqueados pelo governo e vocês não vão ter acesso na China.

  • Antes de qualquer viagem para a China, você PRECISA sair do Brasil com o VPN instalado no seu celular e no seu computador, se você chegar na China sem o VPN, você vai ter grandes problemas com comunicação com seus amigos via WhatsApp, já que você não vai ter conseguir ter acesso.

  • Para conseguir VPN, você precisa pagar uma mensalidade ou você tenta encontrar alguma versão grátis na internet, eu recomendo a versão paga, que é muito barato e você não ter problemas com velocidade e conexão.

  • Eu uso o ExpressVPN uma versão paga, nunca tive problema com conexão, basta você acessar o site e pagar a versão e ativar no seu celular e computador.

  • Para ativar o VPN é bem simples, basta baixar o aplicativo no GoogleStore ou no AppleStore e colocar o seu código de ativação e logo seguir todos os passos, basta clicar conectar e no celular no topo provavelmente vai ter algo mostrando que o seu VPN está ativo.

Como funciona o VPN?

Você vai ter que conectar em algum servidor fora da China, por exemplo um servidor americano, então tudo que você vai acessar vai ser direto via o servidor americano, então basicamente você da China na parte de internet e conecta em um servidor de outro país.

É proibido utilizar o VPN na China?

Até hoje nunca escutei o caso de alguém que teve problemas com o VPN, porém o governo chinês quer acabar com isso o VPN o quanto antes, rumores que eles vão bloquear o VPN, porém até hoje temos acesso a internet fora da China através do VPN, vir para a China sem o VPN é igual ir para a Coreia do Norte sem acesso a internet.

Não esqueça de ativar o VPN antes de vir para a China, se você esquecer, se prepare por que você vai ficar isolado do mundo durante toda a sua viagem.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.