Como validar um ramo de produtos para importar da China Como validar ramos de vendas para proceder com a importação

Escolha Produtos Chineses: Dicas e Orientações

Importação da China: Como validar um produto

Quer aprender a validar um produto para importar da China? Então você caiu no post certo.

Antes de mergulhar no mercado de importação da China, é preciso saber a viabilidade do seu negócio, para isso, basta aprender a validar os produtos de seu interesse.

Como validar um ramo de produtos para importar da China Via rápida com poucos carros trafegando

Validar um produto para importar da China parece algo de outro planeta, mas vou provar nesse post que não, é simples e basta pensar um pouco e fazer algumas pesquisas que logo vai descobrir se o seu produto é viável ou não para importar da China.

Quando falamos em validar um produto para importar da China, estamos falando diretamente da viabilidade. A viabilidade do produto depende de alguns fatores como o mercado que está inserido, as tendências e como seus concorrentes estão trabalhando com esse produto.

Vamos aprender a validar um produto para importar da china?

Como validar um ramo de produtos para importar da China Tráfego de via rápida no crepúsculo

Importação da China: Validando um produto para Importar

O mercado Chinês atrai diversos interesses do mundo inteiro por sua vasta gama de oportunidades e produtos incríveis. Mas antes de mergulhar nesse universo da importação da China, é essencial saber se esse produto é viável ou não. Vamos à algumas dicas.

Dica 1: Tenha visão empreendedora para validar um produto

Para definir a viabilidade, ou seja, validar um produto para importar da China, é preciso que tenha uma visão empreendedora.

Isso não é apenas um conselho que passa longe da pratica, pois se não tiver essa visão, corre o risco de trazer um produto que não vai lhe dar bons resultados.  Ninguém quer tomar prejuízo e passar meses inteiros com o estoque cheio, não é mesmo?

Então tenha visão empreendedora para validar os produtos antes de importar da China. Ter visão empreendedora é enxergar a real necessidade de seus negócios, alinhar com as tendências do mercado e encontrar um produto que realmente faça sentido ter em seu mix de produtos.

Enfim, a primeira dica para validar um produto é perceber a real necessidade dele para o mercado, essa percepção eu chamo de visão empreendedora.

Dica 2: Considere todos os custos de importação para validar o produto

Nada de sair comprando o que o mercado está precisando. Espere um pouco! Para validar um produto para importação da China é preciso cautela e sangue frio. Você tem?

Pois bem, quando vamos validar um produto para importação, precisamos levar em consideração todos os custos da importação da China. Desde o primeiro até o ultimo centavo.

Veja a lista dos principais gastos durante o processo de importação.

  • O valor dos produtos escolhidos por você
  • Os impostos e fretes
  • Taxas adicionais
  • Serviço dos consultores
  • Despacho aduaneiro

Quando estiver com o orçamento em mãos, é a hora de saber se é válido para importar da China o produto escolhido.

Leve em consideração o tempo que vai demorar a chegar à carga até o Brasil, para não se atrapalhar.

Dica 3: Fique do olho no mercado para validar um produto

Com o valor em mãos, multiplique por dois. Agora você tem um valor bem aproximado dos custos de sua importação. Se o preço por unidade do produto ficar numa margem boa, então o produto está validado, caso fique mais caro que seus concorrentes, procure novas oportunidades no mercado. Estamos entendidos?

Como validar um ramo de produtos para importar da China Veículos parados como também trafegando em rua pavimentada

A Destino China está disposta a lhe ajudar com tudo o que precisar, desde consultorias, ideias, visitas nas fábricas, inspeção, enfim, tudo o que diz respeito a importação, temos a solução para você. Entre em contato conosco e vamos lhe ajudar a aumentar sua margem de lucro.

Bons negócios.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima