Nesse final de semana acontecei em Xangai o segundo campeonato de comer pimenta, a ideia é ver quem aguenta comer mais pimenta até levantar da mesa.


O campeonato começa com algumas doses de pimenta em três categoria em shots, você toma os três shots e espera a reação da ardências, se você tocar no leite você está eliminado, você não pode beber nada durante a competição. É bem psicológico, pois o competidor tem que aguentar o maximo possível a dor. Na frente sempre tem um balde de pipoca para caso o competidor vomitar ele pode acabar utilizando o balde de pipoca.


No início tinha 12 competidores, porém só dois aguentaram até o final, esses dois foram os finalista, o de óculos de sol chegou motivado já que ele foi o vencedor da primeira edição, nos últimos segundos depois de um shot ardente de vodka feita de pimenta o campeão aguentou e levantou a taça nocamente, já que o de vermelho não aguentou e acabou vomitando no balde de pipoca.


Esse foi o que ficou em terceiro lugar, depois que saiu da mesa ele teve que correr pro sofá, para deitar e deixar que o efeito da pimenta rodasse no seu corpo. A ideia da competição é genial já que a China é conhecida por seus pratos apimentados que deixam, qualquer um gospindo  fogo, principalmente os pratos de uma região da China que se chama Sichuan.

O vídeo de toda a competição você pode acompanhar no link abaixo.