Contrato chinês

Para formalizar uma negociação contrato chinês, seja de qual espécie for, é preciso um documento por escrito para tornar este processo legal. Pois tudo que é lido e assinado, é uma garantia jurídica para sua compra. A Destino China tem esse cuidado com a sua empresa.

A China é a terra dos sonhos para quem quer investir no setor de vendas em produtos importados, oferecendo itens que além de serem novidade no mercado, são produzidos em grande escala.

Sabemos que a compra de produtos importados, tem todo um passo a passo burocrático à se cumprir. E em meio a tantos documentos, o contrato chinês é um dos mais importantes, principalmente por se tratar de uma negociação internacional.

Tudo que vem para garantir uma boa compra tanto em qualidade e procedência do item a ser comercializado quanto em idoneidade, conta pontos para a credibilidade da sua marca. O contrato chinês é um ato de confiança e responsabilidade por ambas as partes.

Claro que para uma compra desse porte, existe uma rigorosidade em todos os quesitos. O contrato vai evitar problemas futuros como por exemplo, seu contêiner chegar no destino faltando mercadoria ou um lote não ser da cor que consta na nota fiscal e demais problemas que possam surgir ao longo do processo.


Documento necessário

A Destino China tem à sua disposição, o serviço que fornece esse contrato chinês escrito em mandarim, especificando suas exigências, tornando mais rápido e claro seu processo de compra e importação. Isso gera uma parceria ainda mais sólida entre sua empresa e o fornecedor.

Com sua sede em terras chinesas, a Destino China tem muita experiência com esta logística e vai te orientar até em questões que passaram despercebidas e que são importantes para sua compra ser tranquila e satisfatória.

O contrato chinês é um garantia não só para quem tem sua marca já consolidada no Brasil e vai fazer sua primeira importação na China, mas também para quem já tem seus fornecedores definidos. Vale aquele velho ditado “ o seguro morreu de velho”.

Este documento é oficializado legalmente pelo governo chinês e com ele em mãos, como em qualquer processo de compra e venda ao redor do mundo, é benefício para ambas as partes.

E sem contar que vai facilitar e muito a comunicação com seu fornecedor. Todos os termos, suas solicitações, exigências e itens que o vendedor oferece, irão constar no contrato pois o que é combinado só em uma conversa por telefone ou e-mail tem menos validade, concorda?!

Claro que você não pode ser um empreendedor desconfiando de tudo e de todos mas, um item assegurando as compras da sua empresa nunca é demais, certo?! A Destino China tem uma equipe especializada que faz a intermediação deste processo para você.

Com certeza,você não vai correr o risco de fazer suas compras com um fornecedor mal intencionado que não segue as leis de de comercialização da China com esta equipe de profissionais para te orientar. Deixe as dúvidas de lado e vem conversar com a gente.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima