Converse com seus clientes e vendedores Conversar para saber opinião de vendedores e clientes

Converse com seus clientes e vendedores

Importação da China: Converse com seus clientes e vendedores

Você já pensou em conversar com seus clientes e vendedores antes de importar da seus produtos da China? Isso parece incomum.

Converse com seus clientes e vendedores Foto de cidade tirada com carro em movimento

Na verdade poucos empresários conversam com seus clientes e vendedores por vários motivos. Alguns alegam não ter tempo, outros acham desnecessários, enfim, são inúmeros os motivos.

Com toda experiência que já adquiri na frente da Destino China, posso afirmar que se conversar com seus clientes e vendedores antes de fechar negócio e importar da China, você vai estar muito mais alinhado ao seu nicho de mercado do que imagina.

Muitos desconsideram esse conselho, mas se fizer essa experiência, vai ver o quanto terá mais resultado nas suas vendas. Trouxe algumas dicas para fazer isso de maneira eficaz na sua empresa.

Conversar com clientes e vendedores é como entrar numa mina de tesouros. Eles têm a resposta que tanto precisa para turbinar suas vendas. Pode acreditar!

Converse com seus clientes e vendedores: 4 motivos

Separei 4 motivos para conversar com seus clientes e vendedores. Eu quero convencer você a fazer isso, pois tenho certeza que é uma estratégia que lhe dará respostas certas e apresentará diante de você uma gama de oportunidades.

Perceba alguns motivos, claro que possui mais, mas esses são essenciais. Acredito que todo empresário deve conversar com seus clientes e vendedores, por conta desses motivos que vou lhe apresentar.

1-    Converse com seus clientes para elaborar estratégias

Converse com seus clientes para saber as respostas dessas perguntas: o que mais vendem? Quais as principais reclamações dos consumidores finais? O que os consumidores dizem sobre o preço?

Enfim, são inúmeras perguntas que devem ser feitas nessas conversas com seus clientes. Sabendo dessas respostas, é possível traçar uma estratégia matadora e sair na frente da concorrência.

Converse com seus clientes e vendedores Pessoas dentro de fábrica na China

2-    Converse com seus clientes para ter sensibilidade do mercado

Ao ouvir as ideias, opiniões e respostas dos seus clientes, é hora de aguçar a sensibilidade de mercado. Ou seja, você vai ver o que está faltando para fornecer os produtos perfeitos, quais estratégias serão aplicadas.

Ao ouvir seus clientes e vendedores, será mais sensível às oportunidades que o mercado está abrindo, o que no mundo dos negócios chamamos de brechas.

3-      Converse com seus clientes para conhecer as suas necessidades

Talvez você não saiba, mas ao ouvir seus clientes e vendedores, você descobrirá quais são suas reais necessidades, desde a que se refere ao produto, quanto às formas de negociações.

Entregar um produto é diferente de um atendimento personalizado. Quando os ouve, certamente estará praticando a segunda opção. Tenha um atendimento ímpar!

4-    Converse com seus clientes para trabalhar melhor

Juntando todas os motivos acima sobre conversar com seus clientes e vendedores, você irá ter uma ideia do que fazer, terá conhecimento real dos resultados que seu negócio está produzindo.

Converse com seus clientes e vendedores Passageiros acomodados nas poltronas de ônibus de viagem na China

Preocupe-se com o pessoal que colabora com o andamento de sua empresa, sem eles, será impossível ter sucesso em seu negócio. Para trabalhar melhor, é preciso ouvir todos os que estão fazendo parte de seu projeto.

Converse com cada um e terá um empreendimento de sucesso. Certamente, essa atitude irá ajudar até na escolha do produto perfeito para importar da China. Ah, não se preocupe, você só precisa traçar um plano matador e escolher o produto, mas para importar da China, conte conosco.

A Destino China tem experiência de sobra para passar para você e seu negócio. Todo o processo de importação vai ser um sucesso. Mas antes, converse com seus colaboradores e venha mergulhar no mercado de importação da China.

Estamos te esperando!

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?
Rolar para cima