Correios da China Diversas caixas de papelão

Correios da China

Hoje em dia receber mercadorias na China é muito simples, além de ter um sistema rápido e eficiente o sistema de logística é um grande exemplo o que posso dizer com a minha própria experiência pode ser assistida no site abaixo.

Hoje em dia o sistema é todo controlado via celular e você pode rastrear a sua mercadoria ao vivo e verificar onde ela está no momento, sempre que sai para a entrega tem o telefone do carteiro que você pode ligar e perguntar quando a sua mercadoria vai chegar, quando a sua mercadoria chega em casa, normalmente eles têm uma caixa na entrada do condomínio ou da sua casa, que o carteiro deixa a sua mercadoria, quando ele coloca a sua mercadoria dentro da caixa, automaticamente você recebe uma mensagem informando que o seu produto está disponível para ser retirado.

Em média depois que a compra é concluída online, dependendo o site no máximo 2 dias o seu produto está na sua casa, claro que existem sistemas mais rapidos, como o JD.com que é um dos sites de compra online mais rápido da China, se você comprar no JD antes das 11 pm, você recebe a sua mercadoria no próximo dia na parte da manhã, isso nas cidades grandes como Xangai, Pequim, Guangzhou, etc… Fora o sistema de entrega de compras online existem milhares de serviços de entrega na China.

A melhor coisa é o custo, que em média eu pago 3 – 4 reais para entregar os produtos na minha casa, isso se vier de sites como o taobao.com, sites como o JD que é o famoso Amazon da China, normalmente não cobram entrega, o valor da entrega já está incluso no valor do produto.

O que posso deixar claro, é que o sistema de logística da China mudou muito, e precisamos utilizar os chineses como referência, pois, eles estão vindos com tudo e provavelmente vão ou já dominam o setor de logísticas no mundo.

1 comentário em “Correios da China”

  1. Eliseu Aparecido De Araújo

    Meu nome Eliseu .Gostaria de comprar China pra revender Brasil pode me dar uma dica amigo Whatsapp 14998251850 obrigado por enquanto .

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima