Está com dificuldades em definir seus fornecedores na China? Este post tem tudo o que você precisa saber!

A China se tornou um alvo rotineiro de diversos empresários que procuram grandes oportunidades de negócio por lá. A fama de grande variedade de produtos, preços e fornecedores, não fica apenas nos comentários das pessoas, tanto online como as que você já conversou sobre o assunto. Realmente existe tudo isso.

Comprar produtos da China é uma espetacular estratégia para quem busca lucratividade e um desenvolvimento sustentável para o seu negocio. Claro, é preciso definir quais são os seus fornecedores para garantir a chegada de seus produtos aqui no Brasil.

O que mais se encontra nas feiras como, Canton Fair, Eletronics Fair, entre outras que são muito famosas, são fornecedores oferecendo grande variedade de produtos, com preços atraentes para pessoas do mundo inteiro. Visto que a China investe bastante na expansão dentro do mercado internacional.

Definir os fornecedores pode parecer complicado. Mas não é tão difícil o quanto parece desde que seja feito do jeito correto e conforme um bom planejamento para o empresário.

Vamos lhe dar um passo a passo, para definir seus fornecedores. Isso lhe dará segurança e tranquilidade para negociar os produtos que estão no seu radar. Fazer negócio com a China é uma estratégia que está cada vez mais comum. Vamos achar um bom fornecedor?

Como definir seus fornecedores na China?

Para definir bons fornecedores na China há algumas dicas que vão lhe ajudar. Confira esse passo a passo.

  1. Faça pesquisa: Sim, há quem a faça online, outros buscam indicações de quem já é acostumado a comprar na China, e há pessoas que se aprofundam ainda mais nessa pesquisa, o que é muito aconselhável. Essas pessoas procuram profissionais que atuam diretamente na China, para fazer uma pesquisa de fornecedores. Assim recebem um relatório e sabem se aquele fornecedor é confiável ou não.
  2. O segundo passo muito importante para definir seus fornecedores, é saber qual a qualidade dos produtos que eles oferecem. Da mesma forma que o primeiro passo, você tem algumas alternativas para realizar o procedimento, mas a mais confiável é contar com profissionais que estão à disposição para lhe ajudar.
  3. Negociação direta: Essa é uma grande vantagem em comprar produtos na China. Você pode negociar diretamente com os fornecedores, o que compensa em vários aspectos, inclusive no preço final. Para quem viajar para as feiras ou para conhecer o comercio, uma dica é visitar as fabricas.
  4. Faça parcerias fortes: Sim, como já citei há profissionais qualificados que lhe ajudará a definir os fornecedores para seu negócio. Fechar parcerias com esses profissionais é muito aconselhável, principalmente se você está começando a ganhar experiência no mundo da importação.

Destino China: como podemos ajudar para definir seus fornecedores?

Confira a lista do que podemos fazer por você.

  • Buscamos fornecedores na área de seu interesse. Um detalhe: todos os fornecedores que buscamos são fábricas.
  • Enviamos um relatório muito rápido
  • Analisamos a idoneidade dos fornecedores
  • Apresentamos o custo da importação
  • Enviamos a análise completa para nossos clientes.

Com nossa análise você pode ter a certeza se os fornecedores são de confiança ou não. Temos certeza que isso facilita a vida do empreendedor brasileiro que deseja ter bons resultados em seus negócios, mas sem perder de vista a qualidade e o preço.

Isso também garante a entrega de seus produtos, claro, ninguém quer que sua compra fique presa no porto. Então considere a possibilidade de ter parcerias concretas para buscar o seu fornecedor na feira de Cantão.

Esperamos ter lhe ajudado com essas informações e dicas preciosas.