Dada novo aplicativo de entrega de produtos em cidades na China

Todos os dias eu acordo e descubro mais uma nova empresa que está começando no país, dessa vez vou falar de uma empresa que está entrando nas grandes cidades da China, uma empresa de entrega, porém não é entrega de pizza e sim uma empresa de entrega de produtos. Quantas vezes que você está em casa e precisa enviar um documento para o seu amigo que está em outro bairro, mas você não tem tempo para ir até lá entregar. Isso mesmo, a ideia do aplicativo é ajudar pessoas que querem entregar produtos ou documentos para outras pessoas e não querem chamar um motoboy que não conheça e não tenha registro. Pois sempre ficamos com a dúvida, será que o produto vai chegar? Será que não vão levar no meio do caminho? Então aí que entra a Dada.

Um simples aplicativo de celular, onde você pode verificar o entregador que está próximo da sua próxima e chamar. O foco da empresa é a entrega em pequenas distâncias, todos os entregadores passam por um processo de verificação, que garanti que seu produto não vai sumir. Hoje já tem mais de 800mil entregadores registrados no aplicativo, operando em mais de 40 cidades da China.

Um grande exemplo foi semana passada, eu cheguei em casa e lembrei que tinha esquecido a chave em casa, e minha esposa estava no trabalho, pedi pra ela enviar a chave pelo aplicativo, em menos de 30 minutos estava com a Chave na mão e pronto para abrir a porta. É um ótimo aplicativo para quem está na China e precisa de entrega em curtas distâncias.

Para baixar o aplicativo só entrar no Google Play ou AppleStore e digitar Dada e ver o logo de um homen correndo, esse é o aplicativo que você precisa baixar para testar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.