Dicas de 10 produtos interessantes

Sempre existe uma época em que determinado produto, dispara em vendas no comércio mundial e para não perder esse fluxo positivo, é bom estar preparado para comprar no momento certo seus produtos itens importados.
Antes de qualquer coisa, o importador deve ter conhecimento do produto e também prezar a qualidade do mesmo para revenda no Brasil. Conheça agora 10 produtos vendidos na China, que podem dar um up em suas vendas:
1ª Dica – Pet shop: Esse mercado nunca parou de crescer pois além de gatos e cachorros, existem outros animais de estimação que moram não só em casas, mas também em apartamentos.
É um nicho onde as oportunidades de negociação e competitividade são ótimas e tem espaço para todo mundo que quer investir nesses produtos importados diretamente da China que inclusive é o país número 1 no mundo no quesito importação da linha pet.
2ª Dica – Esportes: a busca por itens esportivos cresceu significativamente no Brasil, ainda mais agora neste período de pandemia, onde muitos treinam em casa.
3ª Dica – Gamer: outra categoria de entretenimento que tem ganhado força em terras brasileiras, seriam os games que podem ser acessados por tv de led, celulares, tablets e a China é um dos maiores produtores em produtos que envolve tecnologia para games.
4ª Dica – Smart Watch: o Smartwatch como muitos pensam, não é um produto já saturado em marketing e vendas, pelo contrário, se o projeto envolver a criação de um item com a sua marca, com software próprio, fará toda a diferença para novas oportunidades de venda.
5ª Dica – Smart home: seria os produtos eletrônicos úteis para casa como por exemplo sistema para ligar e desligar iluminação, controladores de ar-condicionado, etc. Este tipo de produto, tem grande demanda no mercado de importados da China
6ª Dica – Eletrônicos: é fato que o mundo não vive mais sem produtos eletrônicos, é um mercado crescendo o tempo todo com muitas novidades e quem investe nesta categoria sempre terá um fluxo contínuo de vendas, resultando em ótimo lucro.
7ª Dica – Matéria prima: o Brasil é um país que possui inúmeras indústrias que obviamente precisam de matéria prima para produzir produtos como por exemplo: alumínio, cobre, plástico borracha, dentre outros. Também com grande demanda para área hospitalar e insumos.
8ª Dica – Papelaria: atualmente as escolas, faculdades e outros locais onde eram realizados cursos, estão de portas fechadas devido a pandemia, o que fez este mercado crescer em vendas. Apesar de sempre ter existido e ser essencial para o comércio, é um mercado que atualmente tem gerado muito lucro para importação.
Mercado este que não está focado somente na parte de caderno, lápis, caneta, apontador de itens para escola, como também para parte de escritório.
9ª Dica – Cozinha: devido a pandemia, a maioria das pessoas tem preferido, por segurança, fazer suas refeições em casa e para isso, utensílios como por exemplo talheres, pratos e tudo que envolve este mercado.
São infinitas opções para o importador ter uma mercadoria bem diversificada para ter vendas constantes contando que tenha a sua marca própria.
10ª Dica – Elétrica em geral: estes produtos são essenciais para o dia a dia, um mercado que sempre tem boa demanda, principalmente, itens que funcionem com bateria, são os ideais para revenda.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?
Rolar para cima