Dicas de ouro para começar importar da China

Importação da China: As dicas de ouro

Você já sabe que Importar da China é viável e lucrativo, mas quer conhecer as dicas de ouro que tenho para você?

Preparei esse post pensando nos resultados que sua empresa pode obter ao colocar em prática estratégias matadoras que turbinam suas vendas. Como sempre digo, estamos em tempos de novas oportunidades, e devemos aproveita-las.

A China está ganhando espaço no comercio internacional e isso é sem dúvidas, maravilhoso. Sua vasta quantidade de produtos e fornecedores tem atraído milhares de comerciantes brasileiros que buscam produtos e soluções para o seu negócio.

Você não pode ficar de fora, não é mesmo? Então, fique ligado nas nossas dicas e faça logo um planejamento para entrar na onda da importação da China. Fique ligado também nessas dicas de ouro.

As dicas de oura da Importação da China

Talvez você já viu ou  ouviu essas dicas de ouro em algum lugar, mas é sempre bom lembrar. Caso não as conheças, esse post é uma grande oportunidade para ficar atualizado. Fique até o fim, depois fale nos comentários o que achou. Estamos combinados?

1-    Faça atualizações do seu mercado

Importar da China é uma estratégia ótima para otimizar seus lucros. Mas não depende tudo da importação, mas sim, de suas estratégias de negócio. A primeira dica de ouro da importação da China é essa: fique sempre atualizado com o mercado.

A cada minuto que passa, novas tendências vão surgindo em todos os setores, como empreendedor, precisa estar atualizado. Conhecer as novas demandas, os produtos da moda, apostar em novidades, são atitudes de quem está atualizado com o mercado.

Quem não se atualiza, fica para traz. Por isso que essa dica é de ouro, pois praticando, estará apto para perceber as necessidades do mercado antes de seus concorrentes, o que seria uma sacada fantástica, não é mesmo?

2-     Faça pesquisas de viabilidade

Fazer pesquisas de viabilidade é outra dica de ouro, que deve ser aplicada antes de fechar o pedido com os fornecedores chineses. Saber se o produto de seu interesse vale a pena, é muito importante, chamamos de viabilidade.

Separei uma lista de dicas práticas sobre como você pode viabilizar um produto para importar da China. Vamos conferir?

  • Escolha um produto que se identifica com o seu ramo de negócios, essa também é uma dica de ouro: é preciso ter empatia com o produto.
  • Faça uma pesquisa e veja qual o valor está sendo passado pelos seus concorrentes. Outra dica de ouro: considere também a qualidade desse produto.
  • Faça o orçamento da importação. Sim, anote todos os gastos. Assim, poderá descobrir qual o valor final de seu produto.
  • Dica de ouro: se o produto sair mais em conta do que o do seu concorrente, esse produto está viabilizado, caso contrário, é melhor trabalhar com os nacionais.

3-    Faça: A incrível dica de ouro

A dica que tenho para você agora é muito simples, mas ela é de ouro: Faça! Sim, é apenas um verbo, alguns vão ler como uma ordem, mas é isso mesmo. Você precisa colocar seu planejamento em pratica.

Não terá lucros fazendo planejamento, mas sim, se aplicar tudo o que colocou no papel. Se seu produto tem viabilidade, não tema em importar da China e ganhar bastante dinheiro aqui.

Espero que nossas dicas de ouro tenham atualizado você. Bons negócios!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima