Dicas para importar presentes para o natal

Dicas para importar presentes para o natal

Sabemos que o momento é propicio para o comércio de presentes, afinal de contas, é um costume mundial presentear as pessoas que amamos no presentes para o natal, data que está chegando rapidamente. E, nada melhor do que aproveitar o momento para economizar e garantir presentes para todos.

Você quer saber como economizar em presentes para o natal?

Muito simples, importando presentes da China. Pode parecer que não, mas a maioria dos presentes que vemos pelas grandes lojas costumam ser importados, por isso, nada mais vantajoso do que ir direto ao fornecedor e garantir um final de ano com a mesma felicidade para todos, inclusive para seu bolso.

Mas para isso, é preciso começar a se programar agora mesmo, afinal de contas, os produtos importados demoram um determinado tempo para chegar aos seus destinos e por isso, nada melhor do que começar hoje mesmo.

Como posso importar produtos da China?

Se você acha que importar presentes da China é coisa do outro planeta, saiba que as coisas estão muito diferentes hoje em dia, devido a grande procura, os fornecedores e profissionais envolvidos nesse tipo de comércio acabaram se informatizando para um melhor atendimento.

Outro detalhe importante que vale a pena destacar é: antigamente as pessoas achavam que os produtos da China eram de baixa qualidade, algo que, sinceramente, faz parte do passado do início da prática. Hoje em dia, muitos fornecedores chineses aprimoraram técnicas de produção e oferecerem produtos de qualidade.

Claro que, durante o transporte pode acontecer alguns acidentes de percurso com os produtos adquiridos, no entanto, os fornecedores trabalham com uma linha de segurança de produtos, ou seja, se você compra 15 presentes do mesmo tipo, eles mandaram mais três sobressalentes para serem trocados caso apresentem defeito.

Não sou importador, mas quero comprar presentes para minha família?

Bom, se você é um consumidor final que deseja economizar uma grana na compra dos presentes para esse presentes para o natal. Uma saída interessante seria a compra através dos sites especializados nesse tipo de comércio, entretanto, é possível se deparar com uma demora no envio entre outros problemas.

Uma saída bem interessante e que pode ser menos estressante e mais segura é a contratação de um profissional representante para realizar suas compras. Atualmente existe um grande número de brasileiros que podem realizar essa ponte consumidor final/fornecedor por um preço acessível e o melhor, com segurança.

Geralmente os profissionais que atuam nesse tipo de mercado estão preparados para negociar valores e o melhor, conhecem os fornecedores, podendo comprar os seus produtos nos melhores e mais confiantes fabricantes. Por isso, se você está procurando se arriscar em comprar os produtos da China se arrisque com um profissional que lhe trará segurança.

Tenho uma loja e gostaria de importar presentes de presentes para o natal da China
A importação de presentes para uma loja pode ser algo mais simples devido a quantidade de produtos importados. Geralmente, para oferecer aos consumidores finais, nada mais comum do que oferecer uma quantidade grande e variada de produtos.

E dependendo da quantidade de peças compradas, é possível obter preços mais em conta devido as negociações com os clientes. Algo que, um profissional do mercado de importação já sabe. Não podemos esquecer que estamos lidando com um povo completamente diferente do nosso, outros costumes, outra língua.

Tudo bem que, como dizem, o inglês é a língua universal, no entanto, alguns fornecedores não falam em inglês e, caso haja necessidade, provavelmente utilizem tradutores online que, em vez de melhorarem a comunicação, complicam ainda mais.

Por isso a necessidade de um profissional próximo do fornecedor, ele não conhece apenas a cultura, como também a língua e saberá muito bem como negociar um valor acessível para seus produtos. É um investimento? Sim, é. Mas é algo mais seguro, ainda mais quando está começando a entrar para o mundo da importação.

A importância de um profissional na compra dos presentes para o natal

Já pensou que frustrante chegar no dia do natal e reparar que os presentes estão com pequenas avarias? Já pensou no dia 26 de dezembro aquela cliente retornar ao seu estabelecimento querendo estrangula-lo por ter estragado o natal de seu filho ou filha?

Infelizmente, são coisas que podem acontecer, com produtos importados ou não. Mas, nada melhor do que se resguardar dessas possíveis fatalidades. Mais uma vez ressalto a importância de um profissional para acompanhar toda a transação. Como escrito acima, o profissional conhece muito bem os melhores fornecedores, saberá como encontrar os melhores preços e, consequentemente, o melhor natal para sua família ou negócio.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.