Ontem tivemos a oportunidade de conhecer a famosa feira do leste da China, uma feira gigantesca que acontece todos os anos na cidade de Xangai. Essa é uma feira para quem está procurando para um nicho de mercado, já que a quantidade de produtos e fornecedores é impressionante. O que mais gostamos da feira foi que todos os setores da feira, são separado por provincias, então você consegue encontrar com os fornecedores de determinada região. Pra quem acha que a feira de cantão é a unica feira da China, está enganado já que na minha opnião essa feira fica muito proximo com a feira de cantão e com muitos produtos e novidade.

East China Fair – Feira do Leste da China, é uma feira internacional de moda, têxteis domesticos, bens de consumo e arte de importação e exportação de comércio internacional organizada anualmente na China, desde 1991. O evento de 5 dias é apoiado pelo Ministério do Comércio da República Popular da China e co-patrocinado por nove províncias e cidades. A exposição atrai expositores de 20 países e regiões e visitantes de mais de 110 países e regiões. O último show – ECF 2017 registrou volume de comércio de 39.75 bilhões de dólares americanos, uma evidência da popularidade do show no exterior. O 27º ECF organizou uma área de exposição total de 125,000m², possuía 5,780 cabines padrão. 3.441 empresas em quatro áreas de exposição especializadas apresentaram seus produtos tradicionais e novos a 21.433 no exterior e mais de 14.000 compradores domésticos. Empresas da Columbia, Hong Kong, Japão, Irã, Malásia.

East China Fair – Feira do Leste da China 2018 é a 28ª Feira de Produtos de Importação e Exportação da China que será realizada de 1 de março a 5 de março de 2018 no Shanghai New International Expo Center, Xangai, China. 6.580 cabines padrão serão erguidas na área de exposição total de 125.000m². Além da exposição de produtos e serviços, a feira facilitará negociações comerciais sobre transações, investimentos e diferentes tipos de cooperação.

PERFIL DO EXPOSITOR

Mais de 3.500 empresas expositoras de vestuário, bens de consumo, presentes art deco e áreas de têxteis domesticos participarão do evento.

PERFIL DO VISITANTE

Mais de 36000 compradores de diferentes setores são esperados no show.Lojas de departamento, Centro comercial, Lojas de corrente, Franquias, Marcas de moda, Escritórios compradores, importadores, distribuidores, atacadistas, varejistas de grande escala, empresa de promoção

Lista de produtos que você vai encontrar na feira.

Vestuário de moda
Têxteis do lar
Presentes Art Deco
Bens de consumo
Vestuário de homem
Vestuário infantil
Roupa casual
Jaqueta jeans
Vestuário Atlético e Vestuário
Traje e Cerimônia
Vestuário ético
Roupa de banho e roupas de praia
Calças e calças
Vestuário infantil
Uniformes
Vestuário de trabalho
Camisolas
Roupas de inverno
Vestuário de lazer
Vestuário infantil
Acessórios fashions
Acessórios de vestuário

 

 

[contact-form-7 id=”55254″ title=”Contato”]