Encontramos o seu fornecedor na China

 

Estava conversando com um cliente que veio para a China e ele me falou que trabalhava com importação no Brasil, conversamos muito e aprendi muito com ele, mas uma coisa que ele falou que foi muito interessante é a seguinte coisa, você faz o que sabe fazer, não adianta você virar um médico se você não estudou e não tem experiência com isso, como que você vai fazer uma cirurgia, você jamais pode pensar que pode fazer tudo, cada um é especialista em uma área e sabe trabalhar com o que tem experiência.

 

O que mais tem é brasileiros tentando reduzir custos, dando uma de esperto achando que sabe deus e o mundo, e na verdade não sabe e não tem conhecimento, no final das contas acabam tendo grandes problemas com os fornecedores.

 

O que mais recebo é e-mail de brasileiros com a seguinte situação, Theo me ajuda o fornecedor levou o meu dinheiro, perdi 2 mil dólares com o fornecedor, perdi 20 mil dólares com o fornecedor, isso chega muito para mim e eu não posso fazer nada, infelizmente você acreditou no fornecedor e foi ganancioso e não quis fazer uma mera pesquisa sobre o seu fornecedor, agora você tem que sofrer com as consequências.

 

Sim você pode ir no site www.alibaba.com e buscar o seu fornecedor direto no site, porém você vai perder bastante tempo e não é garantido que o fornecedor seja o que realmente você espera.

 

Hoje em dia existem empresas especializadas em buscar por fornecedores na China de acordo com o seu produto, primeiro que essas empresas tem muito mais experiência que você, e tem uma equipe formada para passar a informação que precisa.

 

A Destino China oferece esse serviço para você, não iniciamos a pesquisa do zero, você mesmo pode ir direto no Alibaba e negociar todos os preços necessários com os seus futuros fornecedores, porém para verificar se o fornecedor é confiável ou uma empresa que realmente existe, aí entra os nosso serviços.

 

Basta entrar em contato via o formulário abaixo, que vamos dar uma resposta para você muito rápido, se você tiver qualquer dúvida sobre o seu fornecedor, entre em contato que vamos ajudar você da melhor maneira possível.

 

[contact-form-7 id=”55254″ title=”Blog – Contato”]