Erros ao importar Maneira certa para importação na China

Erros ao importar

Importação da China: Você tem medo de importar da China?

 

Você tem medo de importar da China?

 

Importar da China sem sombra de dúvidas é uma das estratégias mais desejadas pelos empresários que buscam por alta lucratividade e flexibilidade no mercado. Muitos arriscaram e mergulharam no mercado chinês e hoje estão colhendo os frutos da lucratividade.

 

Em contrapartida, muitos sonham em importar da China, porém cultivam o medo de fazer essa operação comercial. Muitos são os motivos que pessoas possuem medo de importar da China.

 

Um dos principais  motivos que as pessoas têm medo de importar da China é o fator segurança. As principais perguntas que respondo durante toda minha trajetória trabalhando com importação da China é sobre segurança da importação.

 

Esse artigo é para você que tem medo de importar da China. Certamente as dicas que trouxe aqui ajudarão você a quebrar alguns mitos que a sociedade colocou sobre a importação da China e também mostrar que é um ambiente seguro e de muitas oportunidades.

Erros ao importar Muro vermelho na China

Medo de importar da China: razões para não ter medo

 

Não precisa ter medo de importar da China, basta fazer as pesquisas necessárias, se adequar às regras legais, observar sempre às questões de segurança, e por fim e não menos importante, lucrar bastante com os produtos chineses e as oportunidades que eles estão oferecendo.

 

Que tal perder o medo de importar da China?

 

Medo de importar da China: importar da China é seguro

 

Muitas pessoas têm medo de importar da China pois pensam que não é uma operação segura. Na realidade, as pessoas que passam aí essas informações não estão compromissadas com a verdade.

 

É seguro sim, e muito lucrativo importar produtos da China. É claro que o empreendedor brasileiro que está disposto a investir nesse mercado, deve conhecer as normas de segurança e os critérios necessários para fazer tal investimento.

 

É falta de profissionalismo causar medo nas pessoas de importar da China, sendo que a China é a maior parceira comercial do Brasil e dezenas de brasileiros estão fazendo essas operações. Basta ver a enorme quantidade de toneladas de produtos chineses que desembarca no Brasil todos os meses.

 

Importar é seguro e é uma grande estratégia para turbinar o seu negócio. Se você fizer tudo planejado consultando profissionais que possui experiência, certamente não terá problemas com segurança da importação.

 

Medo de importar da China: importar aumenta os seus lucros

 

Outro motivo para você perder o medo de importar da China é que importar produtos chineses para vender no Brasil aumenta drasticamente os números finais da sua empresa.

 

Sim eu estou dizendo que aumenta o lucro da sua empresa. Apesar da alta taxa de imposto e das taxas que temos que pagar para importar da China para o Brasil, a viabilidade da importação da China é enorme.

 

Na prática, você vai deixar de comprar de uma Importadora brasileira e vai comprar diretamente com os fornecedores, que por sinal, oferecem uma gigantesca variedade de produtos de todas as qualidades possíveis, é um mercado maravilhoso!

Erros ao importar Vista panorâmica de terraceamento na China

Medo de importar da China: operação comercial

 

Se você tem medo de importar da China vou lhe dar uma dica de ouro e abrir a sua mentalidade sobre esse tema: pense sempre que a importação da China é uma operação comercial, como qualquer outra que você está acostumado a fazer.

 

Claro,  que se trata de uma operação bem mais complexa, com muito mais regras e uma é uma operação que demora um pouco mais para obter os resultados necessários.

 

Se você ainda tem dúvida sobre  sobre importação da China entre em contato com a destino China. Estamos no mercado há uma década trabalhando para a satisfação total dos nossos clientes que mudaram de vida comprando diretamente da China.

 

Podemos garantir, com toda certeza, que você não precisa ter medo de importar da China. Fique tranquilo, estaremos com você durante toda a importação oferecendo serviços em cada etapa e dando dicas infalíveis .

Erros ao importar Cartões vermelhos chineses

Venha!

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima