Exportação para a China Processo de importados para a China

Exportação para a China

Exportação para a China

A China é imbatível em vários setores empresariais que movem a economia mundial. Um povo disciplinado e que gosta de bater metas. Negociar com eles vai ser sempre um bom investimento. Quer saber como funciona a exportação da China? Confira agora com a Destino China.

Conte conosco para ter uma excelente exportação

Exportar é vender serviços ou produtos para outros países onde empreendedor e governo saem ganhando pois, além de expandir seus negócios e aumentar lucros, também movimenta a economia do país.

A China é de longe, o país que mais exporta seus produtos no mundo e por sorte, o Brasil faz parte do país que comercializa produtos e serviços com eles. O Brasil exporta commodities para os chineses que são matérias primas que podem ser armazenadas por prazo indeterminado tais como café, petróleo, suco congelado dentre outros. 

E a China exporta para nós produtos manufaturados com peças para serem montadas aqui como por exemplo materiais e peças para escritório.Com um plano de negócios em mãos e uma ideia na cabeça, o próximo passo para iniciar o processo de exportação, é buscar as pessoas certas para providenciar tudo.

A Destino China tem um cronograma perfeito com todas as providências que você tem que tomar para exportar sua mercadoria com segurança e dentro das normas governamentais.Temos conhecimento de ótimos fornecedores que podem oferecer a produção do seu produto em grande escala para o custo da exportação valer a pena. 

A Destino China tem o cuidado de fazer algumas cotações com fornecedores baseadas em suas solicitações. Passamos os resultados por sistema automatizado para você optar pelo melhor custo benefício. Escolhida a empresa, partimos para inspeção.

A primeira inspeção é o que vai determinar o bom andamento da sua exportação. Para que seu produto seja produzido em quantidade satisfatória, é preciso fabricar certo?! 

A Destino China vai na fábrica da empresa em que você fechou o negócio para conferir se ela existe tanto juridicamente como fisicamente, ver instalações do local para se certificar da capacidade de produção dessa empresa e assim atender fielmente suas solicitações.

Existem níveis de aceitação que a receita federal segue para que os produtos exportados sejam legalmente liberados para venda no exterior. Qualquer falha pode colocar tudo a perder.

Se o seu produto é bom, você deve deixá-lo melhor ainda para que compense todo gasto, disposição e trabalho que a exportação vai exigir de você. As exigências do mercado de compra e venda tem se tornado cada vez mais rígidas e inovar sem abrir mão da qualidade é o segredo para ter uma exportação de sucesso.

E sem uma boa assessoria que conheça todo o processo, dores de cabeça virão. Saia na frente da concorrência com quem trabalha com o comércio chinês há muito tempo.

A Destino China consolidou sua credibilidade aprendendo a resolver diversas situações onde os empreendedores não tinham conhecimento tanto da burocracia como na forma dos chineses negociarem.

Desde o primeiro contato com o fornecedor até a hora de receber o seu lucro com as vendas, cuidamos de tudo para essa exportação ser a primeira de muitas outras.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?
Rolar para cima