Exportação passo a passo Como funciona o passo a passo da exportação na China

Exportação passo a passo

Exportação passo a passo

A exportação é o processo de saída de bens ou produtos do país de origem. E para uma negociação empresarial, a exportação passo a passo, é a certeza de sucesso para um transporte seguro e organizado da mercadoria.

A exportação tem vários fatores para acontecer de uma maneira correta e legalizada. Quer saber como fazer uma exportação de sucesso? Confira aqui como funciona a exportação passo a passo.

Conheça nosso trabalho de exportação

Apesar desta onda de crise econômica no Brasil e em alguns lugares do mundo, investir em exportação tem sido uma saída segura para os empreendedores que sempre tem capital de giro, lucro e exportam constantemente, gerando crescimento para sua empresa e para o país.

A exportação traz aumento da produtividade, abrindo portas de outros segmentos dos seus produtos, gerando empregos e gerando o principal, mais lucro. A exportação traz muitos benefícios para o empresário como por exemplo, as cargas tributárias, são menos impostos à pagar.

Com a exportação eu vai ter menos dependência das vendas aqui no Brasil, ampliando sua diversificação e vendas, expandindo seu negócio e ampliando sua visão para compradores estrangeiros.

A exportação vai criar uma nova situação: a necessidade de melhoria no item comercializado. A inovação da sua mercadoria com novas funcionalidades ou modelos vai potencializar ainda mais as vendas com diversidade de escolha para o cliente final.

O exportador tem o benefício do governo que subsidia linhas de crédito para investir em seu produto, além de oferecer formas de pagamentos variadas para os clientes adquirirem seus itens. Outro ponto importante da exportação é a reciclagem da equipe de profissionais da sua empresa.

Neste momento o empresário deve investir em cursos para seus funcionários como idiomas, novas técnicas de vendas e etc. Sua equipe precisa evoluir junto com o produto que está sendo vendido. Para representar seu produto lá fora, como diz aquele velho ditado “a primeira impressão é que fica”, este investimento é obrigatório.

Quando uma empresa passa ao patamar de exportação, ela é vista com outros olhos, como se estivesse se destacando entre as outras do mesmo segmento. Por isso, é necessário melhorar o marketing, a equipe de trabalho e obviamente, o produto comercializado.

Para a exportação ser produtiva e promissora e compensar os gastos que ela vai ter, o empreendedor vai precisar de um fornecedor com bom preço e fábricas de boa qualidade para produção seus produtos acontecer no prazo combinado.

A Destino China tem conhecimento de várias empresas especializadas no processo de exportação. Será feita uma pesquisa entre 5 cotações feitas pelos fornecedores e fábricas. Nossa equipe vai te passar as 3 melhores conforme a sua solicitação. 

Assim que a empresa é escolhida e o negócio fechado, enviamos um auditor para verificar as instalações, a forma de trabalho de fabricação de máquinas e funcionários, conferir se a empresa é legalizada através da documentação e expedir os documentos importantes para a produção começar.

A Destino China tem a relação completa dos documentos que sua empresa precisa para fazer uma exportação dentro das conformidades e nossos profissionais vão acompanhar o procedimento até o fim, quando seus produtos serão despachados para exportação.

Quando há necessidade de exportar para ampliar seu comércio na China, é um erro tentar providenciar tudo sozinho pois existem trâmites indispensáveis dos quais podem passar despercebidos por falta de conhecimento, o que pode frustrar seu plano de negociação e trazer gastos desnecessários.

Existem pessoas que devem ser contatadas para a exportação ir bem e a Destino China vai fazer isso para você. Temos os contatos confiáveis onde a credibilidade do seu empreendimento vai ganhar vários degraus à mais.

Todo o processo de fabricação dos produtos é acompanhado com inspeções para evitar itens com defeito e garantir a entrega da mercadoria com boa qualidade e no prazo certo de embarque para o destino final.

A matéria prima pode ser enviada para laboratório, visando produzir itens de boa qualidade. E depois da finalização da produção, enviamos um auditor para fazer a inspeção final e verificar se está tudo conforme o que foi acordado antes do pagamento ao fornecedor.

Ter uma taxa mínima de mercadorias com defeito é garantir que seu produto seja exportado mais vezes, trazendo o lucro tão esperado com futuras negociações. A exportação é o começo para expansão dos negócios onde a região da China onde você tem seu empreendimento, de repente ficou pequena.

A exportação é uma porta aberta para novas fronteiras de empreendimentos tanto nacionais como internacionais, ou seja, horizontes além da China. Uma marca só se torna conhecida e muito lucrativa quando boas estratégias são executadas pela assessoria certa. 

Ter sucesso empresarial não significa sacrificar o capital de giro da sua empresa para conseguir exportar agora sem saber se vai ser uma decisão lucrativa lá na frente. A Destino China tem o plano perfeito para sua exportação estar dentro do seu orçamento sem perder o perfil e qualidade do seu empreendimento.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?
Rolar para cima